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Seguros

Temos diversos seguros que protegem você, sua família e seus bens. Confira abaixo as opções de planos para você, faça o login com seus dados em “Entrar” e contrate!

Seguros Cartão Carrefour

Fatura Protegida
Fatura Protegida

Garanta o pagamento da fatura em momentos de instabilidade financeira.

Residencial
Residencial

Sua casa e você sempre protegidos.

Vida Individual e Familiar
Vida Individual e Familiar

Proteção e apoio à você e sua família em momentos difíceis.

Cartão Protegido com PIX
Cartão Protegido com PIX

Proteja o seu cartão e ainda concorra a prêmios.

Cuida+
Cuida+

Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.

Acidente Pessoal com Sorteio
Acidente Pessoal com Sorteio

Apoio para sua família e você ainda concorre a sorteios

Proteção de Dados e Bens
Proteção de Dados e Bens

Segurança garantida para os seus dados pessoais na internet e proteção para os seus bens físicos.

Seguro Crédito Pessoal
Seguro Crédito Pessoal

Proteção para sua vida financeira.

Seguro Parcele Fácil
Seguro Parcele Fácil

Pagamos o saldo devedor do seu parcelamento de fatura em casos de imprevistos.


Por que escolher os nossos Seguros?

Nossos Seguros foram pensados para trazer mais tranquilidade nos momentos em que você mais precisa. Com eles, você garante assistência e segurança para você, sua família e seus bens.

  • Planos acessíveis pensados em você
  • Atendimento 24h sempre que precisar
  • Garantia de qualidade Carrefour que você já conhece

Dúvidas frequentes

Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich
  • Acionamento de Sinistro:
    0800 284 4848
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
    0800 275 8585
    24 horas, 7 dias na semana.
  • Ouvidoria:
    0800 770 1061
    De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.


Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?

Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!

  1. Faça o login e clique no menu lateral.
  2. Clique em ”Seguros”.
  3. Escolha a opção ”Contratados” e pronto!

O que é carência do meu seguro?

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.


Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.


O que é apólice (ou bilhete de seguro)?

É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.