Temos diversos seguros que protegem você, sua família e seus bens. Confira abaixo as opções de planos para você, faça o login com seus dados em “Entrar” e contrate!
Garanta o pagamento da fatura em momentos de instabilidade financeira.
Sua casa e você sempre protegidos.
Proteção e apoio à você e sua família em momentos difíceis.
Proteja o seu cartão e ainda concorra a prêmios.
Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.
Apoio para sua família e você ainda concorre a sorteios
Segurança garantida para os seus dados pessoais na internet e proteção para os seus bens físicos.
Proteção para sua vida financeira.
Pagamos o saldo devedor do seu parcelamento de fatura em casos de imprevistos.
Seguros que não estão sendo comercializados, mas com apólice ainda vigente como por exemplo: Seguro Premiado, Lar Seguro, Proteção Hospitalar e Sorte Grande
Nossos Seguros foram pensados para trazer mais tranquilidade nos momentos em que você mais precisa. Com eles, você garante assistência e segurança para você, sua família e seus bens.
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.