
Fatura Protegida
Tranquilidade para você em caso de instabilidade financeira ou imprevistos.
Conheça o seguro
Com o Seguro Fatura Protegida do Cartão Carrefour, você fica preparado para todo tipo de situação. Em caso de imprevistos, quitamos o saldo devedor do seu cartão e, além disso, você concorre todo mês a prêmios em dinheiro. Garanta uma ajuda extra em um momento de dificuldade e instabilidade financeira.

Conheça os benefícios
Indenizações no caso de desemprego involuntário, morte, invalidez total por acidente ou incapacidade física total e temporária.
- Tranquilidade em momentos de insegurança financeira
- Garantia de quitação do saldo devedor do Cartão Carrefour de até R$ 5.000,00.
- Concorra a até R$ 20.000,00 em sorteios mensais.
Entenda os planos
Seguro Fatura Protegida
3,5% do valor da fatura (limitado a R$ 175,00 mensais) sobre o saldo da sua fatura de cada mês.
Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente com indenização paga à vista para despesas feitas com o Cartão Carrefour no valor máximo de R$ 5.000,00. Categoria Profissional: Todas. |
Auxílio Funeral com indenização para reembolso de gastos com o funeral do(a) titular limitado a R$ 5.000,00, pago a quem comprovar que arcou com as despesas do funeral do(a) segurado(a). Categoria Profissional: Todas. |
Desemprego Involuntário (DI) com carência de 31 dias e indenização paga à vista para despesas feitas com o Cartão Carrefour no valor máximo de R$ 5.000,00. Categoria Profissional: Profissionais com vínculo empregatício em regime CLT com, no mínimo, 12 meses ininterruptos na mesma empresa. |
Incapacidade Física Total Temporária (IFTT) com carência de 31 dias, franquia de 15 dias e indenização paga à vista para despesas feitas com o Cartão Carrefour no valor máximo de R$ 5.000,00. Categoria Profissional: Profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados. |
Internação hospitalar com carência de 30 dias e franquia de 48 horas para acidente ou doença, com indenização do saldo devedor de até R$ 5.000,00. Categoria profissional: profissionais não regulamentados. |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: à partir de 18 anos.
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Abertura de sinistros
Sempre que precisar, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich pelos contatos
- Central de Atendimento:
0800 284 4848
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Nossos seguros
Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
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Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495; Processo SUSEP: 15414.900232/2016-41 (Prestamista – Capital Segurado Variável). Sorteio(s) vinculado(s) a Título de Capitalização, modalidade Incentivo, sendo a Zurich Minas Brasil Seguros S.A. proprietária dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S.A., CNPJ 17.266.009/0001-41, e
processo SUSEP: 15414.901585/2018-20. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente sua adequação às
normas em vigor. Consulte na íntegra as Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do Sorteio no site www.zurich.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo e/ou
de Fala: 0800 275 8585, Ouvidoria: 0800 770 1061. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. Para conhecer na íntegra as condições do produto, consulte
o site www.susep.gov.br. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800 021 8484. O seguro é opcional, e é proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.