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Fatura Protegida

Tranquilidade para você em caso de instabilidade financeira ou imprevistos.

Conheça o seguro

Com o Seguro Fatura Protegida do Cartão Carrefour, você fica preparado para todo tipo de situação. Em caso de imprevistos, quitamos o saldo devedor do seu cartão e, além disso, você concorre todo mês a prêmios em dinheiro. Garanta uma ajuda extra em um momento de dificuldade e instabilidade financeira.

Conheça os benefícios

Indenizações no caso de desemprego involuntário, morte, invalidez total por acidente ou incapacidade física total e temporária.

  • Tranquilidade em momentos de insegurança financeira
  • Garantia de quitação do saldo devedor do Cartão Carrefour de até R$ 5.000,00.
  • Concorra a até R$ 20.000,00 em sorteios mensais.

Entenda os planos

Seguro Fatura Protegida

Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente

com indenização paga à vista para despesas feitas com o Cartão Carrefour no valor máximo de R$ 5.000,00.

Categoria Profissional: Todas.
Auxílio Funeral

com indenização para reembolso de gastos com o funeral do(a) titular limitado a R$ 5.000,00, pago a quem comprovar que arcou com as despesas do funeral do(a) segurado(a).

Categoria Profissional: Todas.
Desemprego Involuntário (DI)

com carência de 31 dias e indenização paga à vista para despesas feitas com o Cartão Carrefour no valor máximo de R$ 5.000,00.

Categoria Profissional: Profissionais com vínculo empregatício em regime CLT com, no mínimo, 12 meses ininterruptos na mesma empresa.
Incapacidade Física Total Temporária (IFTT)

com carência de 31 dias, franquia de 15 dias e indenização paga à vista para despesas feitas com o Cartão Carrefour no valor máximo de R$ 5.000,00.

Categoria Profissional: Profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados.
Internação hospitalar

com carência de 30 dias e franquia de 48 horas para acidente ou doença, com indenização do saldo devedor de até R$ 5.000,00.

Categoria profissional: profissionais não
regulamentados.
Como pagar
Quem pode contratar?

Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: à partir de 18 anos.

Parceiro

Abertura de sinistros

Sempre que precisar, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich pelos contatos

  • Central de Atendimento:
    0800 284 4848
    De segunda a sexta-feira,
    das 8h às 20h, exceto feriados.
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
    0800 275 8585
    24 horas, 7 dias na semana.
  • Ouvidoria
    0800 770 1061
    De segunda a sexta-feira,
    das 8h30 às 17h, exceto feriados.

Nossos seguros

Dúvidas Frequentes

Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich
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  • Ouvidoria:
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    De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.


Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.


Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?

Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!

  1. Faça o login e clique no menu lateral.
  2. Clique em ”Seguros”.
  3. Escolha a opção ”Contratados” e pronto!

O que é carência do meu seguro?

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.


Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.


O que é apólice (ou bilhete de seguro)?

É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.