
Residencial
Sua casa e você sempre protegidos.
Conheça o seguro
O Seguro Residencial protege o seu imóvel contra imprevistos e disponibiliza assistências 24h, como encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água, que deixam a sua vida mais prática e tranquila. Com um valor mensal a partir de R$ 14,99, esta é uma opção com excelente custo-benefício.

Conheça os benefícios
O seguro cobre danos causados na estrutura e conteúdos ? do imóvel e disponibiliza diversas assistências para sua casa ou apartamento.
- Apenas R$ 14,99
- Você pode contratar o seguro para o imóvel que você reside
- Você não precisa ser dono do imóvel para realizar a contratação
- Serviço de assistência 24h
- Desconto de até 50% em farmácias
- Concorra até R$ 20 mil ? todo mês durante a vigência do seguro
Entenda os planos
Seguro Residencial
R$14,99 por mês
Incêndio, queda de raio dentro do terreno do segurado e explosão Indenização até R$ 50.000,00 |
Perda ou pagamento de aluguel Indenização até R$ 5.000,00 ? |
Roubo ou furto qualificado de bens Indenização até R$ 2.000,00 ? |
Danos Elétricos Indenização até R$ 4.000,00 |
Vendaval, furacão, ciclone, tornado e/ou granizo Indenização até R$ 2.000,00 |
Serviço de Assistência 24 horas Sim ? |
Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma Sim (Lista de farmácias) |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: à partir de 18 anos.
Parceiro

Como
contratar
1.
Escolha onde contratar
Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Carrefour Hiper ou pela Central de Relacionamento.
2.
Confira suas coberturas e assistências
Confira as opções de seguros, suas coberturas e assistências disponíveis. Com Cartão Carrefour o valor é debitado direto em sua fatura.
3.
Parabéns!
Você e sua casa estarão protegidos. Com Cartão Carrefour o valor é debitado direto em sua fatura.
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich
- Central de Atendimento
0800 284 4848 - Deficiente Auditivo
0800 275 8585
- Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais)
0800 836 8836 (demais localidades) - Ouvidoria
0800 770 1061
Nossos seguros
Informações úteis
Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
- Acionamento de Sinistro:
0800 284 4848
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. - Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
0800 275 8585
24 horas, 7 dias na semana. - Ouvidoria:
0800 770 1061
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.901124/2014-23 (Microsseguro de Danos). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br . Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.