
Fatura Digital
Acesse sua fatura onde e como quiser. Escolha o melhor canal para consultá-la e aproveite esta facilidade.
Como posso acessar minha fatura digital?

Sua fatura é enviada todo mês para um e-mail cadastrado por você. Você recebe um SMS logo no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer. Assim você não perde nenhuma data importante.

Site
Acesse sua fatura pelo nosso site e receba um SMS no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer.

Sua fatura enviada todo mês por Whatsapp. Para solicitá-la, mande um oi para a Carina, nossa assistente virtual pelo (11) 3004-2222 e siga as orientações.

Terminais de Autosserviço
Procure um terminal nas lojas Carrefour Hiper ou Bairro. Com o cartão em mãos, verifique suas compras ou imprima sua fatura para pagamento.
Mantenha seu cadastro sempre atualizado
1.
Acesse o app do Cartão Carrefour
2.
Faça seu login
3.
Acesse o menu “Serviços” e clique em “Dados Cadastrais”
Entenda sua Fatura
Precisando de ajuda para entender cada detalhe da sua fatura? Veja o vídeo ao lado e não perca nenhum detalhe!
Dúvidas Frequentes
Consigo saber sobre minha fatura pela Central de Atendimento?
Sim, pela Central de Atendimento você consegue enviar a fatura para o e-mail do cadastro ou ouvir o código de barras (linha digitável) para pagamento.
Por isso lembre-se: mantenha sempre seu cadastro atualizado!
Para demais assuntos, conte conosco. Nossos atendentes estão preparados para apoiar e solucionar suas dúvidas.
Posso sempre receber minha fatura por e-mail?
Sim! Você pode optar pelo recebimento de suas faturas por e-mail aqui mesmo, no botão “Acessar minha fatura“. Ao fazer seu login, selecione no menu Fatura a opção “Envio da Fatura“. Aí, basta escolher a opção “digital” e fornecer um e-mail válido. Pronto! Sua fatura será enviada todo mês para o endereço de e-mail cadastrado.
Você também pode alterar o modo de envio de sua fatura e confirmar seu dados cadastrais pelo app do Cartão Carrefour. Se você não tiver, aproveite e baixe agora!
E mais: ao optar por receber sua fatura por e-mail, você receberá todos os meses, um SMS no dia do corte do seu cartão e outro, dias antes do vencimento. Tudo para que você tenha o controle das suas compras e não perca nenhuma data importante.
Qual a senha para abertura da minha fatura por e-mail?
Para abrir a versão digital da sua fatura recebida por e-mail, basta digitar os 4 primeiros dígitos do CPF do titular do cartão e pronto!
E como faço para pagar minha fatura?
Você pode pagar sua fatura com o código de barras em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas).
Caso queira, também pode realizar o pagamento direto no Caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura com código de barras ou somente o seu Cartão Carrefour.
Como faço para liberar o limite do meu cartão?
Para que o limite do seu cartão seja liberado, você precisa realizar o pagamento da sua fatura a vencer. Isso pode ser feito em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas). Com o processamento do pagamento, a liberação do limite acontece em até 03 dias úteis.
Caso queira, você também pode optar por fazer o pagamento direto no caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura a vencer com o código de barras ou somente seu cartão. Assim, o limite do seu Cartão Carrefour será liberado em poucos minutos.
Não recebi minha fatura. O que eu faço?
Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:
– pelo APP Cartão Carrefour você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.
– pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Carrefour, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.
– ou aqui pelo site www.carrefoursolucoes.com.br/cartao-carrefour/fatura-digital pelo botão “Acessar minha fatura”. Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.
Importante: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para receber sua fatura.
Quero alterar meus dados cadastrais. Como faço isso?
No nosso site www.carrefoursolucoes.com.br, acesse a área “Entrar” com seu login e senha e clique no botão “Alteração Cadastral”. Basta alterar seus dados e pronto!
Se preferir, altere também pelo app do Cartão Carrefour. Se ainda não tiver, baixe agora.