HomeCartão CarrefourFatura Digital

Fatura Digital

Acesse sua fatura onde e como quiser. Escolha o melhor canal para consultá-la e aproveite esta facilidade.

E-mail

Sua fatura é enviada todo mês para um e-mail cadastrado por você. Você recebe um SMS logo no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer. Assim você não perde nenhuma data importante.

Site

Acesse sua fatura pelo nosso site e receba um SMS no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer.

WhatsApp

Sua fatura enviada todo mês por Whatsapp. Para solicitá-la, mande um oi para a Carina, nossa assistente virtual pelo (11) 3004-2222 e siga as orientações.

Terminais de Autosserviço

Procure um terminal nas lojas Carrefour Hiper ou Bairro. Com o cartão em mãos, verifique suas compras ou imprima sua fatura para pagamento.

Dúvidas Frequentes

Consigo saber sobre minha fatura pela Central de Atendimento?

Sim, pela Central de Atendimento você consegue enviar a fatura para o e-mail do cadastro ou ouvir o código de barras (linha digitável) para pagamento. 

Por isso lembre-se: mantenha sempre seu cadastro atualizado!

Para demais assuntos, conte conosco. Nossos atendentes estão preparados para apoiar e solucionar suas dúvidas.


Posso sempre receber minha fatura por e-mail?

Sim! Você pode optar pelo recebimento de suas faturas por e-mail aqui mesmo, no botão “Acessar minha fatura“. Ao fazer seu login, selecione no menu Fatura a opção “Envio da Fatura“. Aí, basta escolher a opção “digital” e fornecer um e-mail válido. Pronto! Sua fatura será enviada todo mês para o endereço de e-mail cadastrado.

Você também pode alterar o modo de envio de sua fatura e confirmar seu dados cadastrais pelo app do Cartão Carrefour. Se você não tiver, aproveite e baixe agora!

E mais: ao optar por receber sua fatura por e-mail, você receberá todos os meses, um SMS no dia do corte do seu cartão e outro, dias antes do vencimento. Tudo para que você tenha o controle das suas compras e não perca nenhuma data importante.


Qual a senha para abertura da minha fatura por e-mail?

Para abrir a versão digital da sua fatura recebida por e-mail, basta digitar os 4 primeiros dígitos do CPF do titular do cartão e pronto!


E como faço para pagar minha fatura?

Você pode pagar sua fatura com o código de barras em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas).

Caso queira, também pode realizar o pagamento direto no Caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura com código de barras ou somente o seu Cartão Carrefour.


Como faço para liberar o limite do meu cartão?

Para que o limite do seu cartão seja liberado, você precisa realizar o pagamento da sua fatura a vencer. Isso pode ser feito em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas). Com o processamento do pagamento, a liberação do limite acontece em até 03 dias úteis.

Caso queira, você também pode optar por fazer o pagamento direto no caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura a vencer com o código de barras ou somente seu cartão. Assim, o limite do seu Cartão Carrefour será liberado em poucos minutos.


Não recebi minha fatura. O que eu faço?

Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:

– pelo APP Cartão Carrefour você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.

– pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Carrefour, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.

– ou aqui pelo site www.carrefoursolucoes.com.br/cartao-carrefour/fatura-digital pelo botão “Acessar minha fatura”. Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.

Importante: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para receber sua fatura.


Quero alterar meus dados cadastrais. Como faço isso?

No nosso site www.carrefoursolucoes.com.br, acesse a área “Entrar” com seu login e senha e clique no botão “Alteração Cadastral”. Basta alterar seus dados e pronto!

Se preferir, altere também pelo app do Cartão Carrefour. Se ainda não tiver, baixe agora.