
Vida Individual e Familiar
Proteção e apoio à você e sua família em momentos difíceis.
Conheça o seguro
O Seguro Vida Individual e Familiar oferece apoio à você e sua família em caso de morte por qualquer causa, como auxílio financeiro para cobertura das despesas com funeral e Cartão Alimentação. E mais: a partir da contratação, conte com descontos em farmácias e concorra a sorteios mensais enquanto o seguro estiver vigente.

Conheça os benefícios
Com o Seguro Vida Individual e Familiar, você e sua família tem um amparo essencial no momento que mais precisa.
- Planos Individuais e Familiares a partir de R$17,90 por mês
- Auxílio funeral e cartão alimentação
- Indenização em caso de falecimento
- Desconto de até 50% em farmácias
- Sorteios mensais de até R$ 20 mil ?
Planos individuais
Plano 1
R$17,90 por mês
Morte do titular Indenização até R$ 5.000,00 |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.000,00 |
Cartão Alimentação para a família 3x de R$ 150,00 |
Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma |
Condições Gerais Acesse aqui |
Plano 2
R$23,90 por mês
Morte do titular Indenização até R$ 7.500,00 |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.000,00 |
Cartão Alimentação para a família 3x de R$ 150,00 |
Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma |
Condições Gerais Acesse aqui |
Plano 3
R$29,90 por mês
Morte do titular Indenização até R$ 10.000,00 |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.000,00 |
Cartão Alimentação para a família 3x de R$ 150,00 |
Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma |
Condições Gerais Acesse aqui |
Planos familiares
Plano 1
R$18,90 por mês
Morte do titular Indenização até R$ 10.000,00 |
Morte do cônjuge ou filhos Cônjuge: indenização até R$ 5.000,00 Filhos: Indenização até R$ 1.000,00 |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 5.000,00 |
Cartão Alimentação para a família 3x de R$ 150,00 |
Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma |
Condições Gerais Acesse aqui |
Plano 2
R$33,90 por mês
Morte do titular Indenização até R$ 20.000,00 |
Morte do cônjuge ou filhos Cônjuge: indenização até R$ 10.000,00 Filhos: Indenização até R$ 2.000,00 |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 5.000,00 |
Cartão Alimentação para a família 3x de R$ 150,00 |
Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma |
Condições Gerais Acesse aqui |
Plano 3
R$47,90 por mês
Morte do titular Indenização até R$ 30.000,00 |
Morte do cônjuge ou filhos Cônjuge: indenização até R$ 15.000,00 Filhos: Indenização até R$ 3.000,00 |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 5.000,00 |
Cartão Alimentação para a família 3x de R$ 150,00 |
Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma |
Condições Gerais Acesse aqui |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Private Label, Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa. Idade: de 18 a 70 anos.
Parceiro

Como
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Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Carrefour Hiper ou pela Central de Relacionamento.
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0800 284 4848 - Deficiente Auditivo
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Dúvidas frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
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24 horas, 7 dias na semana. - Ouvidoria:
0800 770 1061
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.900539/2016-41 (Microsseguro de Pessoas). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br . Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.