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Proteção de Dados e Bens

Segurança garantida para os seus dados pessoais na internet e proteção para os seus bens físicos.

Conheça o seguro

Para garantir mais tranquilidade no seu dia a dia, você já sabe quem acionar! Com o Seguro Proteção de Dados e Bens do Cartão Carrefour, você se protege em caso de prejuízos financeiros decorrentes de fraudes. Garanta, ainda, uma cobertura digital que oferece proteção no ambiente digital e envia relatórios mensais de monitoramento.

Conheça os benefícios

Com o Seguro Proteção de Dados e Bens Carrefour, o segurado está coberto em caso de prejuízos financeiros decorrentes de fraudes e também, de roubo ou furto qualificado de bens físicos. Além disso, o seguro oferece monitoramento 24h dos dados pessoais do segurado, com alertas em caso de uso indevido e relatórios mensais de monitoramento.

  • Assistência de monitoramento on-line de uso indevido ou vazamento de dados pessoais.
  • Sorteios mensais de R$ 4.400,00.
  • Relatórios mensais de monitoramento on-line de dados pessoais.

Entenda os planos

Seguro Proteção de Dados e Bens Carrefour

Prejuízos financeiros por vazamento de dados on-line,
com indenização de até R$ 2.000,00.
Roubo ou furto de bens físicos
Cobre bolsa, mochila, carteira, óculos, cosméticos, perfumes, chaves, documentos, tênis, smartphone, notebook e tablet, desde que dentro da bolsa e roubados junto com o cartão,
com indenização de até R$ 2.000,00.
Saques e compras sob coação
com indenização de até R$ 2.000,00.
Assistência e monitoramento de dados pessoais on-line.
Suporte técnico
Help desk para computadores, notebooks, Smart TVs, smartphones, tablets e videogames.
Como pagar
Quem pode contratar?

Titular do Cartão Carrefour Mastercard ® e Cartão Carrefour Visa. Idade: a partir de 18 anos.

Parceiro

Abertura de sinistros

Sempre que precisar, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich pelos contatos:

  • Central de Atendimento
    0800 284 4848
    De segunda a sexta-feira,
    das 8h às 20h, exceto feriados.
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala
    0800 275 8585
    24 horas, 7 dias na semana.
  • Ouvidoria
    0800 770 1061
    De segunda a sexta-feira,
    das 8h30 às 17h, exceto feriados.

Nossos seguros

Dúvidas Frequentes

Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich
  • Acionamento de Sinistro:
    0800 284 4848
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
    0800 275 8585
    24 horas, 7 dias na semana.
  • Ouvidoria:
    0800 770 1061
    De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.


Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.


Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?

Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!

  1. Faça o login e clique no menu lateral.
  2. Clique em ”Seguros”.
  3. Escolha a opção ”Contratados” e pronto!

O que é carência do meu seguro?

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.


Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.


O que é apólice (ou bilhete de seguro)?

É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.