
Proteção de Dados e Bens
Segurança garantida para os seus dados pessoais na internet e proteção para os seus bens físicos.
Conheça o seguro
Para garantir mais tranquilidade no seu dia a dia, você já sabe quem acionar! Com o Seguro Proteção de Dados e Bens do Cartão Carrefour, você se protege em caso de prejuízos financeiros decorrentes de fraudes. Garanta, ainda, uma cobertura digital que oferece proteção no ambiente digital e envia relatórios mensais de monitoramento.

Conheça os benefícios
Com o Seguro Proteção de Dados e Bens Carrefour, o segurado está coberto em caso de prejuízos financeiros decorrentes de fraudes e também, de roubo ou furto qualificado de bens físicos. Além disso, o seguro oferece monitoramento 24h dos dados pessoais do segurado, com alertas em caso de uso indevido e relatórios mensais de monitoramento.
- Assistência de monitoramento on-line de uso indevido ou vazamento de dados pessoais.
- Sorteios mensais de R$ 4.400,00.
- Relatórios mensais de monitoramento on-line de dados pessoais.
Entenda os planos
Seguro Proteção de Dados e Bens Carrefour
R$14,90 por mês
Prejuízos financeiros por vazamento de dados on-line, com indenização de até R$ 2.000,00. |
Roubo ou furto de bens físicos Cobre bolsa, mochila, carteira, óculos, cosméticos, perfumes, chaves, documentos, tênis, smartphone, notebook e tablet, desde que dentro da bolsa e roubados junto com o cartão, com indenização de até R$ 2.000,00. |
Saques e compras sob coação com indenização de até R$ 2.000,00. |
Assistência e monitoramento de dados pessoais on-line. |
Suporte técnico Help desk para computadores, notebooks, Smart TVs, smartphones, tablets e videogames. |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Mastercard ® e Cartão Carrefour Visa. Idade: a partir de 18 anos.
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Abertura de sinistros
Sempre que precisar, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich pelos contatos:
- Central de Atendimento
0800 284 4848
De segunda a sexta-feira,
das 8h às 20h, exceto feriados. - Deficientes Auditivos e/ou de Fala
0800 275 8585
24 horas, 7 dias na semana.
- Ouvidoria
0800 770 1061
De segunda a sexta-feira,
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Nossos seguros
Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
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Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495; Processo SUSEP: 15414.612060/2021-18 (Perda, Roubo ou Furto de Cartão). Sorteio(s) vinculado(s) a Título de Capitalização, modalidade Incentivo, sendo a Zurich Minas Brasil Seguros S.A. proprietária dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S.A., CNPJ 17.266.009/0001-41, e processo SUSEP: 15414.901585/2018-20. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente sua adequação às normas em vigor. Consulte na íntegra as Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do Sorteio no site www.zurich.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo e/ou de Fala: 0800 275 8585, Ouvidoria: 0800 770 1061. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. Para conhecer na íntegra as condições do produto, consulte o site www.susep.gov.br. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800 021 8484. O seguro é opcional, e é proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.