
SMS Controle Total
Segurança e controle para suas operações.
Conheça o serviço
Com o serviço do SMS Controle Total você acompanha cada movimentação feita com o seu Cartão Carrefour em tempo real. Receba em seu celular um SMS a cada transação efetuada como compras feitas no território nacional, saques em dinheiro, pagamentos realizados e detalhes sobre sua fatura. ?

Só quem tem o Cartão de Crédito Carrefour aproveita:
Controle suas transações
Acompanhe suas transações em tempo real. Segurança e controle na palma da sua mão!
Fácil de contratar
Contrate de forma rápida e simples via Central de Relacionamento ou Terminal de Autosserviço nas Lojas Carrefour Hiper.
Como
contratar
1.
Escolha onde contratar
Central de Relacionamento ou Terminal de Autosserviço nas Lojas Carrefour Hiper.
2.
Solicite
Solicite a adesão do serviço SMS Controle Total
3.
Serviço Contratado
Você receberá em até 48 horas uma mensagem de boas-vindas e a cobrança do serviço será postada na sua fatura
Nossos serviços
Informações úteis
Dúvidas frequentes
Onde posso contratar?
O serviço pode ser contratado através da Central de Atendimento, Estande das Lojas Carrefour Hiper e Terminais de Autosserviço
Recebo notificações para quais operações?
- Compras: Transações de compras aprovadas em território nacional.
- Saques em dinheiro: Valor, hora e local que a transação foi realizada.
- Pagcontas: Transações de pagamento de contas efetuadas.
- Fechamento e pagamento de fatura: valor e data de vencimento da fatura e efetivação do pagamento.
Onde posso cancelar?
O serviço só pode ser cancelado através da Central de Atendimento, Estande das Lojas Carrefour Hiper e Terminais de Autosserviço.
O serviço SMS Controle Total é oferecido pelo Banco CSF S.A. aos seus clientes e, pela prestação de serviço, será cobrado na fatura do Cartão Carrefour uma tarifa mensal, a partir da data da adesão do serviço. O cliente será previamente informado caso o valor da tarifa seja reajustado pelo emissor, nos termos da legislação em vigor. Este produto poderá ser cancelado pelo cliente a qualquer momento através da Central de Relacionamento, bem como pelo Banco CSF S.A. com aviso prévio ao cliente.