HomeAtendimento

Atendimento

Você tem alguma dúvida? Nós te ajudamos!

Central de Atendimento

Consultas, informações e serviços.
De segunda a sábado, das 8h Às 21h (exceto feriados)

Em Lojas do Carrefour, você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.

SAC Cartão Carrefour

Cartão Carrefour (reclamações, cancelamentos e informações gerais).

Atendimento 24h.

SAC – Atendimento em Libras*

Em uma videochamada, você consegue tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, sugestões, solicitar cancelamento de produtos ou serviços.

*Atendimento disponível apenas via mobile.

De segunda a sábado, das 8h Às 21h

Fale em Libras


Disque Ética

Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos por meio do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.

Clientes no exterior

Para os clientes que estão fora do Brasil

Ouvidoria

Sua reclamação não atendeu sua expectativa? Você pode solicitar um protocolo específico para o atendimento na Ouvidoria.

Whatsapp

Terminal de Autosserviço

Nas lojas Carrefour Hiper você realiza operações simples de consulta de forma ágil e prática.

  • Consulta de fatura fechada e aberta
  • Consulta do limite disponível
  • Solicitação de crédito pessoal

Dúvidas frequentes

Como acesso minha fatura digital?

Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:

  • Pelo APP Cartão Carrefour você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.
  • Pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Carrefour, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.

Importante: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para receber sua fatura.


Como faço para contestar uma compra?

O primeiro passo é verificar se o cartão está com você. Se ele foi perdido, roubado ou furtado, entre imediatamente em contato para solicitar o bloqueio do seu cartão.

Se mesmo assim você não reconhecer a compra, fale com a gente no nosso chat do APP cartão Carrefour, se preferir ligue para a central de relacionamento nos números 3004 2222 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222 (para demais localidades).


Como posso renegociar uma dívida?

Se sua fatura está atrasada em menos de 2 meses, seu cartão pode estar bloqueado por conta do atraso no pagamento das faturas. Confira as opções de negociação da fatura em até 24x com o Parcele Fácil ou, caso prefira, pegue a segunda via!

Se sua fatura está atrasada a mais de 2 meses, seu cartão pode estar cancelado por conta do atraso no pagamento das faturas. Mas fique tranquilo, temos opções de parcelamento para você quitar sua dívida ou, se preferir, pagar o valor integral. Clique aqui.


Como solicitar uma nova senha do cartão carrefour

  • Abra o app do Cartão Carrefour.
  • Clique em esqueci a senha.
  • Informe o seu CPF.
  • Digite o código de segurança que será enviado por SMS no número de telefone cadastrado pelo cliente.
  • Digite a senha do seu Cartão Carrefour.

Pronto, agora você já pode definir uma nova senha e aproveitar todos os recursos disponíveis no app.


Como faço para desbloquear meu cartão de crédito?

Para desbloquear o cartão do titular, pode ir direto em nosso aplicativo. Por lá, um pop-up com a opção de ativação vai te ajudar com o passo a passo. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.

Agora, se o desbloqueio for para um cartão adicional, você precisa procurar a nossa Central de Atendimento.

3004-2222 (regiões metropolitanas) ou
0800 718 2222 (outras regiões), de segunda a sábado, das 9h às 21h.


Como antecipar o pagamento de uma compra parcelada no cartão?

Escolha qual o melhor para você:

  • Com o Parcelamento de Fatura (Parcele Fácil), você pode parcelar a fatura do seu Cartão Carrefour em parcelas que cabem no seu bolso! Ele é a melhor opção caso você não consiga pagar o valor total da sua fatura. Para contratar, é só acessar a “Parcelar” dentro da opção “Fatura” em nosso aplicativo ou falar com a Central de Atendimento.
  • Pelo APP Cartão Carrefour, acesse o menu de serviços e selecione a opção Antecipação de Parcelas. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.

Se precisar, você também pode entrar em contato pela Central de Relacionamento através dos telefones. O funcionamento desse canal é de segunda a sábado – exceto feriados – das 08:00 até às 21:00
São Paulo e Regiões Metropolitanas
3004 2222
Demais Localidades
0800 718 2222


Como faço para liberar o limite do meu cartão?

Para que o limite do seu cartão seja liberado, você precisa realizar o pagamento da sua fatura a vencer. Isso pode ser feito em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas). Com o processamento do pagamento, a liberação do limite acontece em até 03 dias úteis.

Caso queira, você também pode optar por fazer o pagamento direto no caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura a vencer com o código de barras ou somente seu cartão. Assim, o limite do seu Cartão Carrefour será liberado em poucos minutos.


Como falar com atendente do Cartão Carrefour?

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, atendemos de segunda à sábado das 8h às 21h.

Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 722 0363

Deficientes Auditivos e/ou de Fala
4004 6200