
Crédito Pessoal
Conte com o Crédito Pessoal do Cartão Carrefour para ajudar a realizar seus sonhos. ?
Conheça o serviço
Fique em dia com as finanças e foque nos seus sonhos. Com o serviço de Crédito Pessoal do Cartão Carrefour você tem um limite de crédito disponível e pode contratar o valor total ou parte dele. ?
O valor solicitado é disponibilizado direto em sua conta corrente ou conta poupança, sem burocracia em até 2 dias úteis. Todo mês as parcelas ? são lançadas na fatura do seu cartão.

Confira os benefícios
Crédito em conta
Tenha crédito diretamente na sua conta em até 2 dias úteis.
Melhores taxas
Entre as taxas mais competitivas do mercado, a partir de 2,99% por mês.
Parcelamento exclusivo
Parcele em até 36 vezes.
Como
contratar
1.
Escolha onde contratar
Pelo App Cartão Carrefour, pela Central de Relacionamento ou pelo Terminal de Autosserviço nas Lojas Carrefour Hiper.
2.
Confira as opções
Simule e contrate o valor total disponível ou parte dele. ? Parcele o valor contratado em até 36x.
3.
Aproveite
O dinheiro será depositado na sua conta em até 2 dias úteis. O valor da parcela ? será lançado todo mês na fatura do seu Cartão de Crédito Carrefour.

Seguro Crédito Pessoal
Conheça o seguro Crédito Pessoal que te ajuda em casos de imprevistos a pagar o saldo devedor do empréstimo do Cartão Carrefour.
Confira outros serviços
Dúvidas frequentes
Como recebo o crédito?
O Crédito é depositado apenas com conta corrente ou poupança de mesma titularidade do Cartão Carrefour.
Em quanto tempo recebo o crédito?
O crédito é realizado em até 48 horas (2 dias úteis) da data da contratação.
Onde posso contratar?
É possível contratar por meio da Central de Atendimento, App do Cartão Carrefour, Terminais de Autosserviço, localizados nos hipermercados e no site do Cartão Carrefour.
Qual a taxa e a tarifa do serviço?
Não há cobrança de tarifa.
A taxa varia de 2,99% a 7,99% ao mês + IOF.
Como saber se tenho Crédito Pessoal disponível?
É possível consultar por meio da Central de Atendimento, App do Cartão Carrefour, Terminais de Autosserviço, localizados nos hipermercados e no site do Cartão Carrefour realizando o login.
Posso cancelar a solicitação de Crédito Pessoal?
Para cancelamento da contratação, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento no 3004 2222 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 718 2222 (para demais regiões).
O Cartão Carrefour cobra tarifa de anuidade, consulte tabela vigente. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade e pontualidade do pagamento da fatura. A disponibilidade do limite de Crédito Pessoal depende da prévia análise de crédito. Antes de realizar qualquer operação de Crédito Pessoal, consulte o limite, os encargos vigentes e o Custo Efetivo Total (CET) por meio da Central de Relacionamento. Os encargos vigentes da operação serão calculados e deduzidos do limite de Crédito Pessoal disponível no momento da contratação. (1) Este valor não integra o limite de crédito do seu Cartão Carrefour. (2) Será permitida apenas uma contratação durante o período de validade da oferta. Caso não seja solicitado o valor total, o saldo restante ficará indisponível para novas contratações. (3) No momento da cobrança da parcela, o limite de crédito do Cartão Carrefour será sensibilizado. SAC Cartão Carrefour (cancelamento e reclamações): todos os dias, 24 horas. Telefones 0800 722 0363 e 0800 704 0236 (exclusivo para clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala). Ouvidoria: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30, horário de Brasília. Telefone 0800 722 0422 (é necessário registrar nº de protocolo via SAC).