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Cuida+

Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.

Conheça o seguro

O seguro de saúde Cuida+ oferece segurança caso você seja hospitalizado. É importante estar preparado para eventuais problemas de saúde que possam ocorrer, por isso, com esse seguro, você recebe um auxílio em dinheiro durante o período que estiver no hospital para ajudar com custos de internação, entre outros.

Conheça os benefícios

Com o seguro de saúde Cuida+ você tem mais tranquilidade no momento em que precisa.

  • Planos a partir de R$ 9,90/mês
  • Diárias de internação hospitalar
  • Telemedicina: cuide da sua saúde sem sair de casa
  • Concorra a sorteios mensais de até R$ 10.000 enquanto o seguro estiver vigente

Entenda os planos

Plano 1

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 100,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.300,00
Envio de acompanhante ?

Plano 2

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 150,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.300,00
Envio de acompanhante ?

Plano 3

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 200,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.300,00
Envio de acompanhante ?

Plano 4

Diária de internação hospitalar ?
Indenização até R$ 300,00
Telemedicina
Consultas médicas on-line
Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.300,00
Envio de acompanhante ?
Como pagar
Quem pode contratar?

Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: de 18 a 70 anos.

Parceiro

Abertura de sinistros

Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich

Oferecemos uma ampla rede de serviços médicos, odontológicos e laboratoriais particulares com qualidade a um custo acessível e atendimento nacional. Sem limite de utilização em qualquer um dos benefícios

Ampla rede de consultas médicas com valores acessíveis

Com clínicas parceiras, em todo o Brasil, a um preço fixo de R$ 50,00 ?

Disponíveis especialidades como, psicologia, nutrição, fisioterapia e muito mais

Garante um meio de transporte para envio de acompanhante, caso o segurado fique hospitalizado ?

Com preços reduzidos

Para avaliação de condições clínicas de menor gravidade ?

Esse benefício oferece, no mínimo, 15% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas por todo o Brasil ?

Acesse o site Tem Saúde da Zurich e aproveite.

Nossos seguros

Dúvidas Frequentes

Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich
  • Acionamento de Sinistro:
    0800 284 4848
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
    0800 275 8585
    24 horas, 7 dias na semana.
  • Ouvidoria:
    0800 770 1061
    De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.


Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.


Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?

Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!

  1. Faça o login e clique no menu lateral.
  2. Clique em ”Seguros”.
  3. Escolha a opção ”Contratados” e pronto!

O que é carência do meu seguro?

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.


Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.


O que é apólice (ou bilhete de seguro)?

É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.