
Cuida+
Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.
Conheça o seguro
O seguro de saúde Cuida+ oferece segurança caso você seja hospitalizado. É importante estar preparado para eventuais problemas de saúde que possam ocorrer, por isso, com esse seguro, você recebe um auxílio em dinheiro durante o período que estiver no hospital para ajudar com custos de internação, entre outros.

Conheça os benefícios
Com o seguro de saúde Cuida+ você tem mais tranquilidade no momento em que precisa.
- Planos a partir de R$ 9,90/mês
- Diárias de internação hospitalar
- Telemedicina: cuide da sua saúde sem sair de casa
- Concorra a sorteios mensais de até R$ 10.000 enquanto o seguro estiver vigente
Entenda os planos
Plano 1
R$9,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 100,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.300,00 |
Envio de acompanhante ? |
Plano 2
R$10,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 150,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.300,00 |
Envio de acompanhante ? |
Plano 3
R$12,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 200,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.300,00 |
Envio de acompanhante ? |
Plano 4
R$14,90 por mês
Diária de internação hospitalar
?
Indenização até R$ 300,00 |
Telemedicina Consultas médicas on-line |
Reembolso de despesas com funeral Indenização até R$ 3.300,00 |
Envio de acompanhante ? |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: de 18 a 70 anos.
Parceiro

Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich
- Central de Atendimento
0800 284 4848 - Deficiente Auditivo
0800 275 8585
- Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais)
0800 836 8836 (demais localidades) - Ouvidoria
0800 770 1061
Parceria de programa de saúde preventiva
Oferecemos uma ampla rede de serviços médicos, odontológicos e laboratoriais particulares com qualidade a um custo acessível e atendimento nacional. Sem limite de utilização em qualquer um dos benefícios
Consultas médicas
Ampla rede de consultas médicas com valores acessíveis

Consultas odontológicas
Com clínicas parceiras, em todo o Brasil, a um preço fixo de R$ 50,00 ?
Rede de saúde complementar
Disponíveis especialidades como, psicologia, nutrição, fisioterapia e muito mais
Envio de acompanhante
Garante um meio de transporte para envio de acompanhante, caso o segurado fique hospitalizado ?
Exames laboratoriais
Com preços reduzidos
Telemedicina: com clínico geral
Para avaliação de condições clínicas de menor gravidade ?
Descontos em medicamentos
Esse benefício oferece, no mínimo, 15% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas por todo o Brasil ?
Como
contratar
1.
Escolha onde contratar
Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Carrefour Hiper ou pela Central de Relacionamento. Confira suas coberturas e assistências.
2.
Parabéns!
Você estará protegido. Com Cartão Carrefour o valor é debitado direto em sua fatura.
3.
Para o Programa de Saúde Preventiva
Acesse o site Tem Saúde. Informe seus dados pessoais e cadastre uma senha de acesso. Com o cartão Tem Saúde ativado, acesse o Programa TEM

Quer ter acesso à saúde de qualidade?
Acesse o site Tem Saúde da Zurich e aproveite.
Nossos seguros
Informações úteis
Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
- Acionamento de Sinistro:
0800 284 4848
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. - Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
0800 275 8585
24 horas, 7 dias na semana. - Ouvidoria:
0800 770 1061
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.900539/2016-41 (Microsseguro de Pessoas). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.