
Cartão Protegido com PIX
Proteja o seu cartão e ainda concorra a prêmios.
Conheça o seguro
Com o Seguro Cartão Protegido com PIX você garante mais tranquilidade para usar seu Cartão Carrefour em qualquer lugar. Em caso de saques e compras feitas sob coação, roubo ou furto qualificado da bolsa, mochila ou carteira; o seguro oferece o pagamento das suas perdas.

Conheça os benefícios
Garanta uma ajuda de custo em caso de situações imprevistas com seu Cartão Carrefour.
- Os itens dentro de sua bolsa ou mochila também estão protegidos. ?
- Orientações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular
- Desconto de até 50% em farmácias
- Sorteios mensais de até R$ 5 mil ?
Entenda os planos
Plano 1
R$10.99 por mês
Saque e/ou compra sob coação Indenização até R$ 5.000,00 |
Perda, roubo ou furto do Cartão Indenização até R$ 5000,00 |
Roubo ou furto qualificado de bolsa Indenização até R$ 1.000 ? |
Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma Lista de farmácias |
Informações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular |
Transações financeiras protegidas Indenização de até R$ 400,00 ? |
Plano 2
R$12,99 por mês
Saque e/ou compra sob coação Indenização até R$ 5.000,00 |
Perda, roubo ou furto do Cartão Indenização até R$ 5000,00 |
Roubo ou furto qualificado de bolsa Indenização até R$ 1.000 ? |
Até 50% de desconto em medicamentos no app Epharma Lista de farmácias |
Informações sobre bloqueio de cartão de crédito e celular |
Transações financeiras protegidas Indenização de até R$ 700,00 ? |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: à partir de 18 anos.
Parceiro

Como
contratar
1.
Escolha onde contratar
Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Carrefour Hiper ou pela Central de Relacionamento.
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Confira suas coberturas e assistências.
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Parabéns!
Você e seu cartão estarão protegidos. Com Cartão Carrefour o valor é debitado direto em sua fatura.
Abertura de sinistros
Precisa acionar o seguro? Em caso de sinistro, entre em contato
diretamente com a Seguradora Zurich
- Central de Atendimento
0800 284 4848 - Deficiente Auditivo
0800 275 8585
- Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais)
0800 836 8836 (demais localidades) - Ouvidoria
0800 770 1061
Nossos seguros
Informações úteis
Dúvidas frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
- Acionamento de Sinistro:
0800 284 4848
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. - Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
0800 275 8585
24 horas, 7 dias na semana. - Ouvidoria:
0800 770 1061
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.612060/2021-18 (Bolsa Protegida e Perda e Roubo de cartão). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site www.susep.gov.br . Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.