
Seguros Descontinuados
Seguros do Cartão Carrefour que não estão em comercialização mas com apólices vigentes.

Proteção Dental
Facilidade e cuidados com seu sorriso.
Lar Seguro
Sua casa e você sempre protegidos.
Seguraço Premiado
Se proteja e também concorra a prêmios.
Proteção Hospitalar
Fique protegido e seguro enquanto estiver hospitalizado.
Sorte Grande
Tranquilidade para a família e você ainda concorre a R$ 40.000 através de sorteios.
Abertura de sinistro
Precisou usar um de seus Seguros contratados? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a seguradora Cardif.
- Capitais e Regiões Metropolitanas
3003 5499 - Assistência Emergencial Lar Seguro
0800 770 5310 - Assistência Funeral Proteção Hospitalar
0800 722 2047 - Central de Atendimento Tem Saúde
4000 1640 (para capitais).
0800 836 8836 (demais localidades)

Consulte os Seguros Ativos
Não perca tempo! peça já seu cartão!
Como acionar o seguro (ou acionamento do sinistro)?
ZURICH
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;
SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
CARDIF
Acesse o site: www.acioneseuseguro.com.br
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 5499
Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 727 9373
SAC – Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545
Deficiente Auditivo: 0800 725 0645
Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310
Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047
Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria
Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo site do Cartão Carrefour você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão “Entrar”, depois acesse no menu superior a opção “Mais Benefícios” e em seguida “Seguros Carrefour”.
Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão “Seguro Já Contratado”.
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.