
Seguro Parcele Fácil
Pagamos o saldo devedor do parcelamento da sua fatura do Cartão Carrefour em
caso de imprevistos.
Conheça o seguro
Contratou um parcelamento de fatura e algum imprevisto aconteceu? Com o Seguro Parcele Fácil do Cartão Carrefour, garantimos o pagamento do seu parcelamento. Assim, você tem uma ajuda extra para esse momento de dificuldade. ?

Conheça os benefícios
Indenização para caso de morte, invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário ou incapacidade física total e temporária.
- Pagamento do saldo do seu parcelamento de fatura do Cartão Carrefour.
- Acionamento do seguro a qualquer momento, quando você precisar.
- Ajuda financeira para que você consiga se reorganizar.
Entenda o plano
Seguro Parcele Fácil
7,5% por mês sobre o saldo contratado do Parcele Fácil.
Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente Pagamento do saldo devedor até o valor máximo de R$ 25.000 Categoria Profissional: Todas. |
Desemprego Involuntário (DI)
?
Pagamento do saldo devedor até o valor máximo de R$ 5.000 Categoria Profissional: Profissionais com vínculo empregatício em regime CLT com, no mínimo, 100 dias ininterruptos na mesma empresa |
Incapacidade Física Total Temporária (IFTT)
?
Pagamento do saldo devedor até o valor máximo de R$ 5.000 Categoria Profissional: Profissionais liberais e/ou autônomos regulamentados. |
Internação hospitalar:
?
Pagamento do saldo devedor até o valor máximo de R$ 5.000 Categoria Profissional: Profissionais não regulamentados. |
Cartão alimentação: Com crédito de 3x mensais de R$ 150,00 para a família do(a) segurado(a). |
Sorteios mensais: de R$ 8.800,00 (líquidos de IR) |
Como pagar


Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa.
Idade: a partir de 18 anos.
Parceiro

Como
contratar
1.
Escolha as condições ideais para o seu Parcele Fácil
Selecione o valor e em quantas vezes quer pagar ao contratar o Parcele Fácil.
2.
Opte pela opção “Com Seguro”
Não se esqueça de selecionar a opção antes de finalizar a contratação.
3.
Pronto, Seguro contratado!
Seu parcelamento estará segurado e você tranquilo com os imprevistos que possam acontecer.
Abertura de sinistros
Sempre que precisar, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich pelos contatos:
- Central de Atendimento:
0800 284 4848
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. - Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
0800 275 8585
24 horas, 7 dias na semana. - Ouvidoria:
0800 770 1061
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.
Nossos seguros
Dúvidas Frequentes
Como acionar o seguro (ou abrir o sinistro) na Seguradora Zurich?
Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849
Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849
Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849
Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849
Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.
Central de atendimentos Zurich
- Acionamento de Sinistro:
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De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. - Deficientes Auditivos e/ou de Fala:
0800 275 8585
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Qual o prazo para acionar o seguro depois de um problema?
Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.
Onde consigo saber as coberturas do meu seguro?
Pelo app do Cartão Carrefour, você consulta as coberturas do seu seguro!
- Faça o login e clique no menu lateral.
- Clique em ”Seguros”.
- Escolha a opção ”Contratados” e pronto!
O que é carência do meu seguro?
É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.
Qual o prazo para receber o valor do meu seguro depois de ser acionado?
A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.
O que é apólice (ou bilhete de seguro)?
É o Contrato do Seguro. A apólice é o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ela que indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe a apólice na hora da contratação do seguro.
Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A. – CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495; Processo SUSEP: 15414.900232/2016-41 (Prestamista – Capital Segurado Variável). Sorteio(s) vinculado(s) a Título de Capitalização, modalidade Incentivo, sendo a Zurich Minas Brasil Seguros S.A. proprietária dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S.A., CNPJ 17.266.009/0001-41, e processo SUSEP: 15414.901585/2018-20. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente sua adequação às normas em vigor. Consulte na íntegra as Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do Sorteio no site
www.zurich.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo e/ou de Fala: 0800 275 8585, Ouvidoria: 0800 770 1061. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. Para conhecer na íntegra as condições do produto, consulte o site www.susep.gov.br. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800 021 8484. O seguro é opcional, e é proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.