O Seguraço Premiado não está sendo mais comercializado mas a apólice continua vigente.

Para consultar os seguros disponíveis clique aqui.

Planos Acessíveis
Planos Acessíveis
Qualidade que você já conhece
Qualidade que você já conhece
Sorteios Mensais
Sorteios Mensais
Atendimento 24hrs
Atendimento 24h
Conheça o Seguro
Com o Seguraço Premiado, você garante mais tranquilidade para usar seu Cartão Carrefour em qualquer lugar. Em casos de despesas feitas indevidamente, como saques e compras feitas sob coação e roubo em caixa eletrônico, o seguro oferece o pagamento das suas perdas.
Confira os Benefícios
Garanta uma ajuda de custo em caso de situações imprevistas com seu Cartão Carrefour.
  • Check
    Assistência e suporte com transporte, orientação para reemissão de cartões
  • Check
    Concorra a sorteios mensais de R$ 5.000 enquanto o seguro estiver vigente
  • Check
    Até R$ 3.000 em auxílio funeral no caso de morte acidental
Entenda o Plano
Subtítulo

Seguraço Premiado

R$5,50 por mês

 

Sorteios mensais de R$ 5.000,00

Saque e/ou compra sob coação

Indenização até R$ 5.000,00

Roubo em Caixa Eletrônico

Indenização até R$ 500,00

Roubo ou furto qualificado de bolsa

Indenização até R$ 1.000,00

Auxílio funeral por Morte Acidental

Reembolso de gastos com funeral, limitado à R$3.000. tj=pago a quem comprovar que arcou com o pagamento das despesas com o funeral do segurado. #$

Assistências

Táxi até residencias ou delegacias;

Cancelamento e reemisão dos cartões roubados ou furtados;

Notificação de perda, roubo ou furto de aparelho de celular.

Como pagar
 
 
Parceiro
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Cardif
  • Capitais e Regiões Metropolitanas
    3003 5499
  • Demais Localidades
    0800 200 0993
  • SAC
    0800 545 4545
  • Central de Atendimento Tem Saúde
    4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
Outros seguros
Subtítulo
Seguro Seguraço Premiado Processo SUSEP 15414.900440/2014-88, ramo 0171 e ramo 1329. Seguradora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A, CNPJ: 03.546.261/0001-08 e Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84. Endereço da seguradora: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br. Representante: Banco CSF S.A. CNPJ: 08.357.240/0001-50 e Atacadão S.A. CNPJ: 75.315.333/0001-09. Corretora: Aon Affinity do Brasil Serviços e Corretora de Seguros, CNPJ: 02.143.320/0001-26 Registro SUSEP Nº 20.203.937-8. Capitalização: Icatu Capitalização S.A, CNPJ: 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP: 15414.000312/2010-17, Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047. Modalidade Incentivo. Consulte regulamento: bnpparibascardif.com.br/cg-regulamentos_capitalizacao. É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 200 0973 Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 3846 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 0973 (Demais Localidades). Deficiente Auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas). Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Consulte termos e condições gerais: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais.