O Lar Seguro não está sendo mais comercializado mas a apólice continua vigente.

Para consultar os seguros disponíveis clique aqui.

Planos Acessíveis
Planos Acessíveis
Qualidade que você já conhece
Qualidade que você já conhece
Sorteios Mensais
Sorteios Mensais
Atendimento 24h
Atendimento 24h
Conheça o Seguro Sorte Grande
Conheça o seguro
O Lar Seguro protege o seu imóvel contra imprevistos e disponibiliza assistências que deixam a sua vida mais prática e tranquila. Com um valor mensal a partir de R$ 7,90 você tem um seguro com um excelente custo benefício: colocando na ponta do lápis, você tem um serviço muito mais em conta do que contratar um profissional quando precisar.
Confira os benefícios
O seguro cobre danos causados na estrutura e conteúdos do imóvel e disponibiliza diversas assistências para sua casa ou apartamento.
  • Check
    Você pode contratar o seguro para o imóvel que você reside
  • Check
    Você não precisa ser dono do imóvel para realizar a contratação
  • Check
    Concorra a prêmios e sorteios semanais enquanto o seguro estiver vigente
Entenda o plano
Subtítulo

Plano 1

R$7,90 por mês

 

Sorteios semanais de

R$ 5.250,00

Queda de raio dentro do terreno do segurado e explosão
Indenização até R$ 25.000,00

Perda ou pagamento de Aluguel
-

Roubo ou furto qualificado de bens
Indenização até R$ 500,00

Danos Elétricos
-

Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo
-

Assistência Residencial 24 horas
Sim

Limpeza de caixa d'água
Não

Plano 2

R$ 11,99 por mês

 

Sorteios semanais de

R$ 5.250,00

Queda de raio dentro do terreno do segurado e explosão
Indenização até R$ 30.000,00

Perda ou pagamento de Aluguel
Indenização até R$ 3.000,00

Roubo ou furto qualificado de bens
Indenização até R$ 1.000,00

Danos Elétricos
Indenização até R$ 2.000,00

Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo
Indenização até R$ 1.000,00

Assistência Residencial 24 horas
Sim

Limpeza de caixa d'água
Sim

Plano 3

R$ 14,99 por mês

 

Sorteios semanais de

R$ 10.150,00

Queda de raio dentro do terreno do segurado e explosão
Indenização até R$ 50.000,00

Perda ou pagamento de Aluguel
Indenização até R$ 5.000,00

Roubo ou furto qualificado de bens
Indenização até R$ 2.000,00

Danos Elétricos
Indenização até R$ 4.000,00

Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo
Indenização até R$ 2.000,00

Assistência Residencial 24 horas
Sim

Limpeza de caixa d'água
Sim

Como pagar
 
 
Parceiro
Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Cardif
  • Capitais e Regiões Metropolitanas
    3003 5499
  • Demais Localidades
    0800 200 0993
  • Assistência Emergencial Lar Seguro
    0800 545 4545
  • Central de Atendimento Tem Saúde
    4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
Informações úteis
Regulamento
Condições Gerais
Assistência Lar Seguro - Planos 2 e 3
Assistência Lar Seguro - Plano 1
Informações Legais
Informação 6
Outros seguros
Subtítulo
Seguro Lar Seguro, Processo SUSEP Nº 15414.901351/2016-11 e Nº 15414.901028/2017-28 Seguradora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84 e Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A, CNPJ: 03.546.261/0001-08. Endereço da seguradora: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 ou www.bnpparibascardif.com.br. Representante: Banco CSF S.A. CNPJ: 08.357.240/0001-50 e Atacadão S.A. CNPJ: 75.315.333/0001-09. Corretora: Corretora CSF Administradora e Corretora de Seguros Eireli CNPJ: 32.703.950/0001-79 Registro SUSEP Nº 20.202.794-0. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 200 0973. Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 3846 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 0973 (Demais Localidades). Deficiente Auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas). Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília) ou através do site: ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Consulte termos e condições gerais: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais.