Conheça o serviço

Com o serviço do SMS Controle Total você acompanha cada movimentação feita com o seu Cartão Carrefour em tempo real. Receba em seu celular um SMS a cada transação efetuada como compras feitas no território nacional, saques em dinheiro, pagamentos realizados e detalhes sobre sua fatura. tj=Mensagens sobre saques em dinheiro com informação de valor, local e hora. Sobre faturas, com valor, data de vencimento e confirmação de pagamento.#$

Confira os benefícios

Descrição

Controle suas transações 

Acompanhe suas transações em tempo real. Segurança e controle na palma da sua mão! 

Fácil de contratar

Contrate de forma rápida e simples via Central de Relacionamento ou Terminal de Autosserviço nas Lojas Carrefour Hiper.

Como contratar
Subtítulo
Escolha onde contratar
Central de Relacionamento ou Terminal de Autosserviço nas Lojas Carrefour Hiper.
Solicite
Solicite a adesão do serviço SMS Controle Total
Serviço contratado
Você receberá em até 48 horas uma mensagem de boas-vindas e a cobrança do serviço será postada na sua fatura
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Outros serviços
Subtítulo
Dúvidas frequentes
Subtítulo

O serviço pode ser contratado através da Central de Atendimento, Estande das Lojas Carrefour Hiper e Terminais de Autosserviço

  • Compras: Transações de compras aprovadas em território nacional.
  • Saques em dinheiro: Valor, hora e local que a transação foi realizada.
  • Pagcontas: Transações de pagamento de contas efetuadas.
  • Fechamento e pagamento de fatura: valor e data de vencimento da fatura e efetivação do pagamento.
     

O serviço só pode ser cancelado através da Central de Atendimento, Estande das Lojas Carrefour Hiper e Terminais de Autosserviço.

Informações úteis
Termo de Adesão e Condições
Informação 2
Informação 3
Informação 4
Informação 5
Informação 6
O serviço SMS Controle Total é oferecido pelo Banco CSF S.A. aos seus clientes e, pela prestação de serviço, será cobrado na fatura do Cartão Carrefour uma tarifa mensal, a partir da data da adesão do serviço. O cliente será previamente informado caso o valor da tarifa seja reajustado pelo emissor, nos termos da legislação em vigor. Este produto poderá ser cancelado pelo cliente a qualquer momento através da Central de Relacionamento, bem como pelo Banco CSF S.A. com aviso prévio ao cliente.