Como posso acessar minha fatura digital?
  • E-mail

    Sua fatura é enviada todo mês para um e-mail cadastrado por você. Você recebe um SMS logo no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer. Assim você não perde nenhuma data importante

  • Site

    Acesse sua fatura pelo nosso site e receba um SMS no fechamento da sua fatura e outro dois dias antes da sua fatura vencer.

  • Whatsapp
     

    Sua fatura enviada todo mês por Whatsapp. Para solicitá-la, mande um oi para a Carina, nossa assistente virtual pelo (11) 3004-2222 e siga as orientações.

  • Terminais de Autosserviço

    Procure um terminal nas lojas Carrefour Hiper ou Bairro. Com o cartão em mãos, verifique suas compras ou imprima sua fatura para pagamento.

Aplicativo Cartão Carrefour
Acesse o app para gerar o código de barras, fazer download, enviar para seu e-mail ou acessar faturas anteriores.

Baixe agora:

Disponível no Google Play
Download on the App Store
Mantenha seu cadastro sempre atualizado
Clique no botão "Entrar" no topo do site
Faça seu login
Acesse o menu "Serviços" e clique em "Dados Cadastrais"
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Entenda sua Fatura
Precisando de ajuda para entender cada detalhe da sua fatura? Veja o vídeo ao lado e não perca nenhum detalhe!

Baixe agora:

Disponível no Google Play
Download on the App Store
Dúvidas Frequentes

No nosso site www.carrefoursolucoes.com.br, acesse a área "Entrar" com seu login e senha e clique no botão "Alteração Cadastral". Basta alterar seus dados e pronto!

Se preferir, altere também pelo app do Cartão Carrefour. Se ainda não tiver, baixe agora.

Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:

- pelo APP Cartão Carrefour você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.

- pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Carrefour, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.

- ou aqui pelo site www.carrefoursolucoes.com.br na área "Entrar". Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.

Importante: mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados para receber sua fatura.

Para que o limite do seu cartão seja liberado, você precisa realizar o pagamento da sua fatura a vencer. Isso pode ser feito em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas). Com o processamento do pagamento, a liberação do limite acontece em até 03 dias úteis.

Caso queira, você também pode optar por fazer o pagamento direto no caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura a vencer com o código de barras ou somente seu cartão. Assim, o limite do seu Cartão Carrefour será liberado em poucos minutos.

Você pode pagar sua fatura com o código de barras em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas).

Caso queira, também pode realizar o pagamento direto no Caixa das Lojas Carrefour Hiper, apresentando sua fatura com código de barras ou somente o seu Cartão Carrefour.

Para abrir a versão digital da sua fatura recebida por e-mail, basta digitar os 4 primeiros dígitos do CPF do titular do cartão e pronto!

Sim! Você pode optar pelo recebimento de suas faturas por e-mail aqui mesmo, na área "Entrar". Ao fazer seu login, selecione no menu Fatura a opção "Envio da Fatura". Aí, basta escolher a opção "digital" e fornecer um e-mail válido. Pronto! Sua fatura será enviada todo mês para o endereço de e-mail cadastrado.

Você também pode alterar o modo de envio de sua fatura e confirmar seu dados cadastrais pelo app do Cartão Carrefour. Se você não tiver, aproveite e baixe agora!

E mais: ao optar por receber sua fatura por e-mail, você receberá todos os meses, um SMS no dia do corte do seu cartão e outro, dias antes do vencimento. Tudo para que você tenha o controle das suas compras e não perca nenhuma data importante.

Sim, pela Central de Atendimento você consegue enviar a fatura para o e-mail do cadastro ou ouvir o código de barras (linha digitável) para pagamento. 

Por isso lembre-se: mantenha sempre seu cadastro atualizado!

Para demais assuntos, conte conosco. Nossos atendentes estão preparados para apoiar e solucionar suas dúvidas.