Logo Banco Carrefour
ATENDIMENTO
Você tem alguma dúvida? Nós te ajudamos!
Central de Relacionamento
Faça consultas, serviços transacionais, peça informações e cancelamentos através da nossa central.
Em Lojas do Carrefour, você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.
  • Telefone
    São Paulo e Regiões Metropolitanas
    3004 2222
  • Telefone
    Demais Localidades
    0800 718 2222
  • Atendimento Pessoal
    Atendimento Pessoal
    Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico
    Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC Cartão Carrefour
SAC Cartão Carrefour
Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.
  • São Paulo e Regiões Metropolitanas
    0800 722 0363
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala
    0800 704 0236
Disk Ética Cartão Carrefour
Disque Ética
Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos por meio do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.
  • Telefone
    Disque Ética
    0800 772 2975
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com as soluções apresentadas em nossos demais canais de atendimento, utilize seu número de protocolo em nossa ouvidoria para registrar a sua manifestação.
Temos como compromisso de promover melhorias em nossos produtos, prestação de serviços e comunicação.
  • Segunda a Sexta
    Das 8:30 às 17:30hrs
  • Ouvidoria Banco Carrefour
    Ouvidoria
    0800 722 0422