Logo Banco Carrefour
ATENDIMENTO
Você tem alguma dúvida? Nós te ajudamos!

Central de Relacionamento

Faça consultas, serviços transacionais, peça informações e cancelamentos através da nossa central.

Em Lojas do Carrefour, você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.

  • Capitais e Regiões Metropolitanas
    3004 2222
  • Demais Localidades
    0800 718 2222
  • Atendimento Pessoal
    Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana

SAC - Atendimento em Libras

Em uma videochamada, você consegue tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, solicitar cancelamento de produtos ou serviços além de registrar reclamações. Nosso horário de atendimento em libras é de segunda a sábado, das 8h às 21h.

SAC Cartão Carrefour

Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h.

Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 722 0363

Deficientes Auditivos e/ou de Fala

4004 6200

Disque Ética

Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos por meio do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.

Disque Ética

0800 772 2975

Clientes no exterior

Para os clientes que estão fora do Brasil