Logo Banco Carrefour
ATENDIMENTO
Você tem alguma dúvida? Nós te ajudamos!
Central de Relacionamento
Faça consultas, serviços transacionais, peça informações e cancelamentos através da nossa central.
Em Lojas do Carrefour, você também encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento.
  • Capitais e Regiões Metropolitanas
    3004 2222
  • Demais Localidades
    0800 718 2222
  • Atendimento Pessoal
    Segunda a sábado, das 8h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC - Atendimento em Libras
Em uma videochamada, você consegue tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, solicitar cancelamento de produtos ou serviços além de registrar reclamações. Nosso horário de atendimento em libras é de segunda a sábado, das 8h às 21h.
SAC Cartão Carrefour
Reclamações e informações gerais, todos os dias, 24h.
  • Capitais e Regiões Metropolitanas
    0800 722 0363
  • Deficientes Auditivos e/ou de Fala
    0800 704 0236
Disque Ética
Presenciou algum desvio ético ou fraude interna? Contate-nos por meio do disque ética de forma anônima e registre a sua denúncia.
  • Disque Ética
    0800 772 2975
Clientes no exterior
Para os clientes que estão fora do Brasil