Como ganhar um dinheiro extra com a Páscoa
Escolha como quer aprender:

A páscoa pode ser uma excelente oportunidade de fazer um dinheiro extra e  aumentar seus ganhos no mês de abril. Confira dicas que preparamos para você empreender nessa data.

Como ganhar um dinheiro extra com a Páscoa

A Páscoa é uma das datas mais saborosas do ano, ideal para comer aquele delicioso chocolate e aproveitar o almoço em família no domingo. Mas também uma excelente oportunidade para fazer um dinheiro extra!

São muitas as possibilidades que você pode aproveitar. E para te ajudar com algumas ideias, o Cartão Carrefour separou dicas preciosas. Continue a leitura para descobrir!
 

Oportunidades na Páscoa: confira ideias para fazer uma renda extra

Na Páscoa, equilibre o tradicional e o inovador

Na Páscoa, tem quem goste dos pratos e presentes mais comuns e quem prefira inovar. Pensando nisso, pode ser uma ideia ter opções tradicionais e diferentes para os seus clientes escolherem o que mais agrada.

Para quem preza pela tradição, os ovos clássicos e as colombas são as sobremesas preferidas. Se oferecer pratos para o almoço também está nos seus planos, vale a pena ter à disposição para encomendas o bacalhau ao forno, peixe assado e uma boa massa com frutos do mar.

Para os clientes que querem uma páscoa diferente, considere alternativas como os ovos de pote, ovos com massa de brownie, caixas de chocolates personalizadas com fotos de casal e ovos salgados, por exemplo.

Leia também: Doces para vender: ideias para ganhar dinheiro extra com guloseimas
 

Montar um bom cardápio é fundamental para ganhar dinheiro na Páscoa

Agora você já conferiu algumas opções que podem ser comercializadas na Páscoa, mas isso não significa que precisa colocar todas elas no seu menu.

Um bom cardápio não tem que ter dezenas de itens, ainda mais se é a primeira vez que está apostando em algo para ganhar um dinheiro extra nessa época. O importante é ter opções variadas e que você imagina que vão agradar seu público-alvo.

Se for apostar em um ovo de Páscoa de colher, por exemplo, o pontapé inicial pode ser com três recheios, como brigadeiro, beijinho e doce de leite.
 

Não deixe para comprar os insumos e embalagens de última hora

A Páscoa é uma época muito disputada entre quem quer uma renda extra. Se você deixar para a última hora, corre o risco de ficar sem. 

Nessa etapa, o Cartão Carrefour te dá uma ajuda muito especial! Vinhos, espumantes, azeites, bolos de Páscoa e bacalhau podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros* usando o nosso cartão nas lojas Carrefour. Para compra de ovos de Páscoa, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros*!

A promoção é válida por tempo limitado, até o dia 17/04, então aproveite!
 

Faça uma boa divulgação

Após a definição do cardápio e de ter feito a precificação, chegou a hora de começar a montar tudo e fazer ótimas fotos e vídeos.

Nessa hora, a internet é uma ótima aliada! Você pode criar uma página nas redes sociais e usar WhatsApp para vender seus produtos. Além de fazer posts e publicar status nessas plataformas, aproveite também para mandar o cardápio para as pessoas que você conhece e que podem se interessar pelos seus quitutes.

Seguindo as nossas dicas, pode ter certeza que sua Páscoa vai ser um sucesso!

Para mais informações sobre empreendedorismo e vendas, além de dicas de educação financeira, continue navegando em nosso blog!

 

* Parcelamento exclusivo para o Cartão Carrefour. Parcela mínima de R$ 1,00. Válido até 17/04. O Cartão Carrefour cobra tarifa de anuidade. Consulte a tabela vigente. Crédito sujeito a análise e aprovação. Use o Cartão Carrefour uma vez por mês (por ciclo de fatura) nas lojas Carrefour e fique isento da parcela de anuidade. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade e à pontualidade do pagamento da fatura.

Fique por dentro das novidades

O Cartão Carrefour tem muito mais dicas para você ficar sempre no comando das suas contas.


Não perca tempo! peça já seu cartão!
Mais artigos para você