Acordo de Dívida | Regularize
Confira abaixo as opções e parcelamentos que temos para você regularizar sua situação com o Cartão Carrefour. 
Atraso Recente
(menor que dois meses)

Se sua fatura está atrasada menos de 2 meses, seu cartão pode estar bloqueado por conta do atraso no pagamento das faturas. Confira as opções de negociação da fatura em até 24x com o Parcele Fácil ou, caso prefira, pegue a segunda via!
Atraso maior que dois meses

Se sua fatura está atrasada mais de 2 meses, seu cartão pode estar cancelado por conta do atraso no pagamento da fatura. Mas fique tranquilo temos opções de parcelamento para você quitar sua dívida ou, se preferir, pagar o valor integral.

O Parcelamento da Fatura e do saldo do seu Cartão Carrefour é uma operação de crédito sujeita à disponibilidade. O Cartão Carrefour cobra tarifa de anuidade, consulte tabela vigente. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade e pontualidade do pagamento da fatura. O parcelamento da fatura e do saldo não impede a realização de novas compras ou transações até o limite disponível. A soma, das parcelas ainda não pagas, é incluída no cálculo do limite de crédito e a recomposição do limite ocorrerá de maneira proporcional ao pagamento, ocorrendo apenas após a confirmação deste. Ao pagar 2 (dois) meses o valor mínimo da fatura, passa a valer o parcelamento automático. Antes de contratar este financiamento, consulte os encargos, tarifas, IOF e CET, divulgados em sua fatura ou através dos canais de atendimento. Para clientes em cobrança o limite de crédito permanecerá indisponível e será liberado somente após o pagamento do parcelamento da dívida.