Planos individuais e familiares
Valores acessíveis
Auxílio funeral e cartão alimentação
Sorteios mensais

Conheça o seguro

O Seguro Vida Individual e Familiar oferece apoio à você e sua família em caso de morte por qualquer causa, como auxílio financeiro para cobertura das despesas com funeral e Cartão Alimentação. E mais: a partir da contratação, conte com descontos em farmácias e concorra a sorteios mensais enquanto o seguro estiver vigente.

Conheça os benefícios

Com o Seguro Vida Individual e Familiar, você e sua família tem um amparo essencial no momento que mais precisa.
  • Indenização em caso de falecimento
  • Desconto em farmácias
  • Sorteios mensais de até R$ 20 mil
Planos individuais
Subtítulo

Plano 1

R$R$ 17,90 por mês


Morte do titular
Indenização até R$ 5.000,00

Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma
Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até 
R$ 20.000,00 
 Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.

Condições Gerais
Acesse aqui

Plano 2

R$ R$ 23,90 por mês


Morte do titular
Indenização até R$ 7.500,00

Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma
Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até 
R$ 20.000,00 
 Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.

Condições Gerais
Acesse aqui

Plano 3

R$ R$ 29,90 por mês


Morte do titular
Indenização até R$ 10.000,00

Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 3.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma
Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até 
R$ 20.000,00 
 Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.

Condições Gerais
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Planos familiares

Plano 1

R$R$ 18,90 por mês


Morte do titular
Indenização até R$ 10.000,00

Morte do cônjuge ou filhos
Cônjuge: indenização até R$ 5.000,00
Filhos: Indenização até R$ 1.000,00

Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 5.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma
Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até 
R$ 20.000,00
 Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.

Condições Gerais
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Plano 2

R$ R$ 33,90 por mês


Morte do titular
Indenização até R$ 20.000,00

Morte do cônjuge ou filhos
Cônjuge: indenização até R$ 10.000,00
Filhos: Indenização até R$ 2.000,00

Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 5.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma
Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até 
R$ 20.000,00
 Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.

Condições Gerais
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Plano 3

R$ R$ 47,90 por mês


Morte do titular
Indenização até R$ 30.000,00

Morte do cônjuge ou filhos
Cônjuge: indenização até R$ 15.000,00
Filhos: Indenização até R$ 3.000,00

Reembolso de despesas com funeral
Indenização até R$ 5.000,00

Cartão Alimentação para a família
3x de R$ 150,00

Até 50% de desconto nas farmácias da Epharma
Consulte a rede de farmácias e medicamentos participantes no app ePharma

Sorteios mensais de até 
R$ 20.000,00
 Sorteios mensais de R$ 10.000,00 (líquidos de IR) e R$ 20.000,00 ( líquidos de IR) a partir do 13º mês da contratação.

Condições Gerais
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Como pagar
Cartão Carrefour Mastercard
Cartão Carrefour Visa
Quem pode contratar?
Titular do Cartão Carrefour Private Label, Cartão Carrefour Mastercard® e Cartão Carrefour Visa. Idade: de 18 a 70 anos.
Parceiro
Cardif
Como contratar
Subtítulo
Escolha onde contratar
Pelo aplicativo, nos estandes das Lojas Carrefour Hiper ou pela Central de Relacionamento.
Selecione o plano
Confira suas coberturas e assistências.
Parabéns!
Você estará protegido. Com Cartão Carrefour o valor é debitado direto em sua fatura.
Texto de exemplo
Texto de exemplo
Texto de exemplo
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Abertura de sinistros
Precisou usar um de seus seguros contratados via Cartão Carrefour? Em caso de sinistro, entre em contato diretamente com a Seguradora Zurich
  • Central de Atendimento
    0800 284 4848
  • Deficiente Auditivo
    0800 275 8585
  • Ouvidoria
    0800 770 1061
  • Central de Atendimento Tem Saúde
    4000 1640 (para capitais). 0800 836 8836 (demais localidades)
Outros seguros
Subtítulo
Dúvidas Frequentes
Subtítulo

ZURICH

Seguro Residencial (para as assistências emergenciais 24h – encanador, eletricista, vidraceiro e limpeza de caixa d’água): 0800 601 2849

Seguro Acidente Pessoal com Sorteio e Vida Individual Familiar (cartão alimentação): 0800 601 2849

Proteção Cuida+ (envio de acompanhante): 0800 601 2849

Seguro Cartão Protegido e Premiado (informação de bloqueio de cartão e celular): 0800 601 2849

Telemedicina (para agendamento): 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais localidades) de segunda à sexta das 7h às 19h.
Ou online pelo site ou aplicativo TEM SAÚDE. ePharma (acesso às farmácias credenciadas): acesse o site epharma.com.br ou baixe o app ePharma: Android ou iOS.

Central de atendimentos Zurich

Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848; demais localidades: 0800 285 4141, horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana;

Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

 

CARDIF

Acesse o sitewww.acioneseuseguro.com.br

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Capitais e Regiões Metropolitanas): 3003 5499

Abertura e Acompanhamento de Sinistro (Demais Localidades): 0800 727 9373

SAC - Cancelamentos e reclamações: 0800 545 4545

Deficiente Auditivo: 0800 725 0645

Assistência Emergencial Lar Seguro: 0800 770 5310

Assistência Funeral Proteção Hospitalar: 0800 722 2047

Ouvidoria Cardif: atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados: 0800 727 2482, ou se preferir acesse o site: www.bnpparibascardif.com.br/ouvidoria

Depende do seguro contratado, para o seguro de desemprego o prazo é de até 12 meses contados da data que ocorreu a demissão sem justa causa. Para sinistros de morte, o prazo é 1 (um) ano quando trata-se de cobertura reclamada diretamente pelo segurado, e 3 (três) anos quando trata-se de cobertura reclamada por seus herdeiros/beneficiários.

Pelo site do Cartão Carrefour você consulta as coberturas do seu seguro! Use seu Login e Senha na sessão "Entrar", depois acesse no menu superior a opção "Mais Benefícios" e em seguida "Seguros Carrefour". 

Dica: No Menu Seguros Contratados será possível consultar o bilhete do seu seguro clicando no botão "Seguro Já Contratado".

É o período a partir da data de adesão em que a responsabilidade da seguradora, em relação ao contrato de seguro, fica suspensa.

A Seguradora tem um prazo de até 30 dias corridos para pagar a indenização, após a entrega da documentação completa.

É o Contrato do Seguro. É o documento emitido pela seguradora que formaliza que ela aceitou aquele risco do bem segurado. É ele quem indica que o bem está coberto e por quanto. Você recebe ele na hora da contratação do seguro.

Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP: 15414.900539/2016-41 (Microsseguro de Pessoas). A Zurich Minas Brasil Seguros S/A é proprietária de Títulos de Capitalização da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Zurich Brasil Capitalização S/A., CNPJ nº 17.266.009/0001-41. Processo Susep N°15414.613108/2021-13. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro e o Regulamento do sorteio no site www.zurich.com.br. O registro deste plano e título na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061,  horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados. O seguro é opcional e proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro.Para conhecer na íntegra as condições do produto consultem o site  www.susep.gov.br .  Serviço de Atendimento ao Público SUSEP 0800 021 8484.