Cartão Carrefour ganha selo RA1000 do Reclame AQUI por excelência no atendimento
Escolha como quer aprender:

Selo RA1000 é a reputação máxima que pode ser alcançada pelas empresas, e o Cartão Carrefour conquistou esse reconhecimento!

Cartão Carrefour ganha selo RA1000 do Reclame AQUI por excelência no atendimento

O Cartão Carrefour conquistou o Selo RA1000 do Reclame AQUI, que é a melhor reputação que uma empresa pode conseguir no site.

Esse certificado reconhece a excelência no atendimento prestado por nossa equipe em relação aos comentários registrados por lá.

Continue a leitura aqui em nosso blog e saiba todos os critérios atendidos pelo Cartão Carrefour para obter essa conquista tão importante.
 

O que é o Selo RA1000 do Reclame AQUI?

Essa é uma certificação criada pelo site Reclame AQUI, que tem por objetivo certificar a excelência no atendimento por parte das empresas cadastradas. Apenas as companhias que atingem a reputação máxima conquistam o Selo RA1000.

Ele também garante ao consumidor mais tranquilidade nas compras feitas com o Cartão Carrefour. Afinal, o selo reforça que, caso tenha qualquer problema, pode contar com a gente! 

Ela pôde ser alcançada após o atendimento de alguns critérios que você vai conferir logo abaixo.
 

5 critérios para receber a certificação do Reclame AQUI

  • Ter um número de avaliações igual ou superior a 50.
  • Conseguir índice de resposta igual ou superior a 90%.
  • Possuir índice de soluções igual ou superior a 90%.
  • Possuir média das avaliações, que são feitas pelo consumidor no site após concluir seu atendimento, igual ou superior a 7.
  • Ter índice de novos negócios (quando o cliente responde positivamente à pergunta “voltaria a fazer negócios?”) igual ou superior a 70%.
     

Para analisar esses quesitos, o Reclame AQUI conta com uma equipe de especialistas responsáveis pelo monitoramento diário das experiências registradas no site, de forma que não haja nenhuma manipulação no resultado final.
 

Avaliações positivas do Cartão Carrefour no site Reclame AQUI

Segundo levantamento feito em junho de 2022, logo após a certificação com o Selo RA100, o Cartão Carrefour atingiu nota 8,5, em relação à avaliação ao atendimento. Um resultado considerado muito positivo.

Além disso, das 5.553 reclamações no site, 100% foram respondidas. O índice de soluções foi de 90.1%, uma média bem alta no comparativo com outras empresas. 

Fechando o levantamento, 75.5% dos clientes voltariam a fazer negócio, atendendo assim um dos critérios para receber esse selo.
 

Outras formas de contato com o Cartão Carrefour

A certificação conquistada no site Reclame AQUI reafirma o comprometimento do Cartão Carrefour em prestar um atendimento excelente para os seus clientes. Mas também existem outros canais exclusivos que podem ser usados em caso de problemas ou dúvidas. Veja quais são:
 

WhatsApp Carina

A Carina, assistente virtual do Cartão Carrefour, pode te ajudar com algumas soluções. Para isso, é só mandar uma mensagem via WhatsApp dizendo “Oi” para o número: (11) 3004-2222.

Nele, você consegue acessar informações importantes sobre sua fatura, últimos lançamentos, melhor dia de compra e muito mais.

Descubra como a Carina pode te ajudar na matéria com todos os detalhes sobre esse assunto.
 

Aplicativo Cartão Carrefour

Por meio do aplicativo Cartão Carrefour é possível ter acesso às principais informações sobre seu cartão de crédito. Tudo na palma da mão, sem precisar sair de casa.

No app você consegue conferir, por exemplo:

  • Limite total.
  • Limite disponível.
  • Melhor dia de compra.
  • Data de vencimento da sua fatura.
  • Valor da última fatura.
  • Últimos lançamentos e total de compras parceladas.
     

Outros serviços também estão disponíveis, como contratação de empréstimo pessoal, pagamento de contas, recarga de bilhete único, entre outros. 

Ainda não baixou o app do Cartão Carrefour? O link está aqui!
 

Site Carrefour Soluções

Outro caminho possível para ter atendimento é entrando na área de cliente do site Carrefour Soluções.

Por exemplo, se precisar da segunda via da sua fatura, ou algum outro detalhe do seu cartão, terá acesso utilizando esse caminho, que oferece as mesmas funções do app.

Você ainda pode entrar em contato com o chat do Cartão Carrefour, caso precise tirar dúvidas pontuais. 
 

Central de atendimento do Cartão Carrefour

Nossa central de atendimento telefônico também está à disposição para te ajudar! Os números são: 3004-2222 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 718 2222 para demais localidades.

Estamos muito felizes com o certificado e continuaremos nos esforçando ainda mais para a satisfação dos nossos clientes. Por isso, não se esqueça: pode contar com a gente!
 

Continue navegando em nosso blog para conferir mais novidades do Cartão Carrefour, além de dicas imperdíveis sobre finanças e empreendedorismo.

Fique por dentro das novidades

O Cartão Carrefour tem muito mais dicas para você ficar sempre no comando das suas contas.


Não perca tempo! peça já seu cartão!
Mais artigos para você