Portal Acordo de Dívidas: a melhor opção para negociar sua dívida do Cartão Carrefour
Escolha como quer aprender:

Se você está com sua fatura do Cartão Carrefour atrasada há mais de 60 dias, fazer a negociação através desta ferramenta online é a melhor saída!

Portal Acordo de Dívidas: a melhor opção para negociar sua dívida do Cartão Carrefour

O orçamento apertou e você não está conseguindo pagar a fatura do Cartão Carrefour? O atraso gerou o cancelamento e você já não pode mais usar seu cartão? Nós podemos te ajudar!

O portal Acordo de Dívidas é a ferramenta ideal para quem está em atraso há mais de 60 dias e quer regularizar a situação com condições especiais.

Continue a leitura e conheça mais detalhes para negociar sua dívida online.
 

O que é o portal Acordo de Dívidas?

O acordo de dívidas é uma ferramenta de negociação voltada especialmente para clientes que estão em atraso há mais de 67 dias e tiveram seus cartões cancelados. 

Há diferentes formas de fazer um acordo, como na central de atendimento do Cartão Carrefour, nos Terminais de Autosserviço (TAS), em sites como o Serasa e Meu Acerto e também no portal Acordo de Dívidas do Cartão Carrefour. 

O portal Acordo de Dívidas é um canal digital exclusivo e online que permite que você possa negociar por conta própria, sem a necessidade de falar com a central de atendimento ou com um escritório de cobrança. Aqui você é o protagonista e faz o acordo direto com o Banco Carrefour! 

Além disso, toda a negociação é transparente e é possível escolher a opção de pagamento que cabe no seu orçamento: parcelamento (com entrada e prestações) ou à vista. Ah, e muitas vezes é possível ter um desconto também!
 

Confira as vantagens do Portal Acordo de Dívidas

Fazer a negociação no portal Acordo de Dívidas é a opção mais vantajosa para você liquidar as pendências e ajustar seu orçamento. Conheça alguns dos benefícios:

  • Oportunidade de fazer todo o processo pela internet.
  • Possibilidade de conseguir ótimos descontos. 
  • Transparência e facilidade em todo o processo de negociação. 
  • Autonomia para você escolher o tipo de acordo que cabe no seu bolso.
  • Sem burocracia ou desconfortos. O processo é simples e não passa por intermediários.
     

Veja como é fácil fazer a negociação do Cartão Carrefour

No portal Acordo de Dívidas, você faz a negociação com o melhor desconto que o banco pode oferecer, pode escolher a quantidade de parcelas fixas para fazer o pagamento sem comprometer suas finanças. O número de prestações escolhidas gera um valor de entrada e de parcelas mensais. 

Para isso, basta acessar o portal Acordo de Dívida e usar seu CPF e e-mail para acessar a ferramenta. Lá, você pode simular diferentes opções de acordos e escolher aquele que melhor se encaixa no seu planejamento. 

Depois de tomar sua decisão, finalize a contratação. Pronto! O próximo passo é fazer o pagamento à vista ou a prazo, conforme a negociação, para quitar sua dívida de vez! 

Depois de pagar todas as parcelas do acordo e quitar suas pendências financeiras, você pode solicitar um novo Cartão Carrefour para voltar a aproveitar todos os benefícios do Cartão Carrefour. No entanto, é importante ressaltar que a nova solicitação passará por uma análise de crédito de acordo com nossa política e o cartão pode ou não ser aprovado. 
 

Agora que você conheceu o portal Acordo de Dívidas e descobriu as vantagens para clientes do Cartão Carrefour negociarem suas dívidas, aproveite para conferir mais dicas sobre educação financeira e fique sempre no comando das suas contas.

Fique por dentro das novidades

O Cartão Carrefour tem muito mais dicas para você ficar sempre no comando das suas contas.


Não perca tempo! peça já seu cartão!
Mais artigos para você