Pague suas compras com seu
Cartão Carrefour
usando apenas o celular!
Responsive Image


Meio de pagamento móvel realizado com a aproximação de celular nos terminais de pagamento utilizando tecnologias de transmissão sem fio (NFC ou MST, exclusivo para Samsung Pay).

As informações do cartão são armazenadas de forma criptografada, gerando um número de cartão digital e mantendo protegidos o sigilo de senha, o número do cartão físico e os dados pessoais.

Para sua comodidade, o Cartão Carrefour está presente em duas carteiras digitais: Google Pay e Samsung Pay. Aproxime e pague!

 
Responsive Image
Responsive Image
Veja como é simples
Subtítulo
1
Baixe gratuitamente o app Samsung Pay (disponível na Galaxy Store) ou Google Pay (disponível no Google Play).
2
Cadastre seu Cartão Carrefour
3
Na hora da compra aproxime o celular nos terminais de pagamento compatíveis com a tecnologia e siga as orientações. tj=Nas compras de valores inferiores a R$200,00 não é necessário digitar a senha, basta aproximar o celular e aguardar a confirmação. Para operações em que sua senha for solicitada, utilize a senha se segurança do seu cartão. Para sua própria segurança, caso digite a senha incorretamente três vezes, o cartão será bloqueado automaticamente.#$
Crédito sujeito a análise e aprovação. O Cartão Carrefour cobra tarifa de anuidade. Consulte a tabela vigente. O cumprimento de qualquer oferta está vinculado à regularidade e à pontualidade do pagamento da fatura. 1. O app Samsung Pay não vem instalado em todos os celulares. Verifique a compatibilidade do seu modelo Samsung em: www.samsung.com.br/samsungpay/#smartphones-compativeis. 2.Tecnologia compatível a partir dos sistemas operacionais Android 4.4, com tecnologia NFC e biometria. Central de Atendimento: 3004 2222 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222 (demais localidades). Atendimento eletrônico: 24h. SAC Cartão Carrefour (cancelamento e reclamações): todos os dias, 24 horas. Telefones: 0800 722 0363 e 0800 704 0236 (exclusivo para clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala). Ouvidoria: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 17h30. Telefone: 0800 722 0422 (é necessário registrar o n.º de protocolo via SAC).