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CANAIS

Agora você tem mais comodidade para resolver questões com o seu Cartão Carrefour. Saiba como utilizar nossos canais de atendimento e ganhe mais tempo.

  • Área do Cliente

    ÁREA DO CLIENTE

    Aqui você tem acesso à sua fatura e as informações sobre o seu Cartão Carrefour. Você também pode solicitar seguros e alterar o seu cadastro. Tudo em um só clique!

    ACESSE AGORA
    • 2ª VIA DE FATURAS

      Se você perdeu ou se esqueceu de pagar a fatura do seu Cartão Carrefour, não se preocupe! Acesse a Área do Cliente e veja como emitir a segunda via.

  • Aplicativo Cartão Carrefour

    APLICATIVO CARTÃO CARREFOUR

    Com o aplicativo para smartphones você tem acesso ao Cartão Carrefour na palma da sua mão, 24 horas por dia, onde estiver.

    • FIQUE POR DENTRO
      DO SEU LIMITE

      Detalhes do seu limite
      Limite disponível
      Limitetotal
      Melhor dia de compras

    • SUA FATURA
      SEMPRE COM VOCÊ

      Fatura atual
      Próxima fatura
      Código de barras
      Fatura em PDF
      Parcele fácil

    • CONTROLE NA
      PALMA DA MÃO

      Total controle de gastos
      Vizualização de compras
      Informações de descontos

    Baixe em:
  • Estande nas Lojas

    ESTANDE

    Em todos os hipermercados Carrefour, você encontra estandes do Carrefour Soluções Financeiras para você conhecer, tirar as suas dúvidas ou contratar os nossos produtos e serviços exclusivos. Clique aqui e encontre a loja mais perto de você!

    • ESTANDES DO CARREFOUR
      SOLUÇÕES FINANCEIRAS

      Troca e desbloqueio de senha do cartão
      Segunda via de cartão
      Alteração de limite
      Atualização de telefone e endereço
      Reclamações e cancelamento de produtos
      Antecipação de parcelados
      Alteração de data de vencimento
      Solicitação de cartão adicional
      Cadastramento de débito automático

    • CAIXAS DAS
      LOJAS CARREFOUR

      Pagamento de contas

  • Centrais Telefônicas
    • CENTRAL DE RELACIONAMENTO

      São Paulo e Regiões Metropolitanas 4004 6200
      Demais Localidades 0800 709 6200

      Consulte o saldo do seu Cartão Carrefour ou da sua fatura, faça movimentações, operações, desbloqueios, transações ou, ainda, contrate produtos e serviços.

      Atendimento Eletrônico
      24 horas por dia, 7 dias por semana

      Atendimento Pessoal
      De segunda a sábado, das 8h às 21h

    • DISQUE ÉTICA

      0800 772 2975

      Visando disseminar o compromisso com as melhores práticas de Governança Corporativa, o Banco CSF disponibiliza, ao público em geral, esse canal exclusivo para denúncias relacionadas a:

      I) indícios de fraude,

      II) violação à legislação, regulamentos e códigos internos, e

      III) irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente.

      IV) qualquer informação que possa afetar a reputação dos controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais.

      O Disque Ética é administrado por uma empresa terceirizada, independente, garantindo o anonimato e a confidencialidade das denúncias recebidas para aqueles que não desejam se identificar. Para tanto, é muito importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

      Este canal não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos as Centrais Telefônicas, Fale Conosco e Ouvidoria.

      Ver mais
    • OUVIDORIA

      0800 722 0422

      O que é a Ouvidoria?

      A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o consumidor e o Banco CSF S.A. Ela tem a missão de representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento. Além de representante do consumidor, a Ouvidoria tem o compromisso de promover melhorias em nos nossos produtos, prestação de serviço e comunicação.

      A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais canais de atendimento existentes, sendo a instância final de recorrência para sua manifestação.

      Como acionar a Ouvidoria?

      A Ouvidoria do Banco CSF S.A, está disponível através do telefone 0800 722 0422 de segunda a sexta-feira, das 08:30 ás 17:30, horário de Brasília (exceto feriados).

      Atenção: Se não ficar satisfeito com a solução apresentada nos canais de atendimento, contate a Ouvidoria.

      Além dos Canais de Atendimento como o Fale Conosco, Central de Relacionamento, Lojas, o SAC e a Ouvidoria, o Banco CSF S.A, também apoia o Consumidor.gov, um portal criado pelo governo para ajudar os consumidores a solucionar seus problemas . Para saber mais acesse: www.consumidor.gov.br.

      Ver mais
    • ALÔ CENTRAL

      Nas Lojas do Carrefour, você encontra o Alô Central. Com ele, você liga sem custo para a nossa Central de Relacionamento e realiza todas as operações disponíveis nesse canal.

      Detalhes sobre extratos e faturas
      Reemissão de senhas
      Desbloqueio de cartões
      Alteração cadastral
      Alteração de data de vencimento
      Bloqueio de cartões por perda e roubo

      Ver mais

ÁREA DO CLIENTE

Aqui você tem acesso à sua fatura e as informações sobre o seu Cartão Carrefour. Você também pode solicitar seguros e alterar o seu cadastro. Tudo em um só clique!

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  • 2ª VIA DE FATURAS

    Se você perdeu ou se esqueceu de pagar a fatura do seu Cartão Carrefour, não se preocupe! Acesse a Área do Cliente e veja como emitir a segunda via.

APLICATIVO

Com o aplicativo para smartphones você tem acesso ao Cartão Carrefour na palma da sua mão, 24 horas por dia, onde estiver.

Funcionalidades
App Cartão Carrefour

  • FIQUE POR DENTRO
    DO SEU LIMITE

    Detalhes do seu limite
    Limite disponível
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    Total controle de gastos
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ESTANDE

Em todos os hipermercados Carrefour, você encontra estandes do Carrefour Soluções Financeiras para você conhecer, tirar as suas dúvidas ou contratar os nossos produtos e serviços exclusivos. Clique aqui e encontre a loja mais perto de você!

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    SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    Troca e desbloqueio de senha do cartão
    Segunda via de cartão
    Alteração de limite
    Atualização de telefone e endereço
    Reclamações e cancelamento de produtos
    Antecipação de parcelados
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    Solicitação de cartão adicional
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    LOJAS CARREFOUR

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  • CENTRAL DE RELACIONAMENTO

    São Paulo e Regiões Metropolitanas 4004 6200
    Demais Localidades 0800 709 6200

    Consulte o saldo do seu Cartão Carrefour ou da sua fatura, faça movimentações, operações, desbloqueios, transações ou, ainda, contrate produtos e serviços.

    Atendimento Eletrônico
    24 horas por dia, 7 dias por semana

    Atendimento Pessoal
    De segunda a sábado, das 8h às 21h

  • DISQUE ÉTICA

    0800 772 2975

    Visando disseminar o compromisso com as melhores práticas de Governança Corporativa, o Banco CSF disponibiliza, ao público em geral, esse canal exclusivo para denúncias relacionadas a:

    I) indícios de fraude,

    II) violação à legislação, regulamentos e códigos internos, e

    III) irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente.

    IV) qualquer informação que possa afetar a reputação dos controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais.

    O Disque Ética é administrado por uma empresa terceirizada, independente, garantindo o anonimato e a confidencialidade das denúncias recebidas para aqueles que não desejam se identificar. Para tanto, é muito importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

    Este canal não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos as Centrais Telefônicas, Fale Conosco e Ouvidoria.

  • OUVIDORIA

    0800 722 0422

    O que é a Ouvidoria?

    A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o consumidor e o Banco CSF S.A. Ela tem a missão de representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento. Além de representante do consumidor, a Ouvidoria tem o compromisso de promover melhorias em nos nossos produtos, prestação de serviço e comunicação.

    A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais canais de atendimento existentes, sendo a instância final de recorrência para sua manifestação.

    Como acionar a Ouvidoria?

    A Ouvidoria do Banco CSF S.A, está disponível através do telefone 0800 722 0422 de segunda a sexta-feira, das 08:30 ás 17:30, horário de Brasília (exceto feriados).

    Atenção: Se não ficar satisfeito com a solução apresentada nos canais de atendimento, contate a Ouvidoria.

    Além dos Canais de Atendimento como o Fale Conosco, Central de Relacionamento, Lojas, o SAC e a Ouvidoria, o Banco CSF S.A, também apoia o Consumidor.gov, um portal criado pelo governo para ajudar os consumidores a solucionar seus problemas . Para saber mais acesse: www.consumidor.gov.br.

  • ALÔ CENTRAL

    Nas Lojas do Carrefour, você encontra o Alô Central. Com ele, você liga sem custo para a nossa Central de Relacionamento e realiza todas as operações disponíveis nesse canal.

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