ouvidoria

Quem somos?

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre os nossos consumidores e o Banco CSF S.A, nossa missão é representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento, alinhando as tratativas das reclamações, a identificação de oportunidades de evolução do atendimento e servir como agente promotor de melhorias de produtos e serviços. 

Atuamos na mediação de conflitos, através da apresentação de soluções eficazes, promovendo melhorias contínuas dos processos, resultando no fortalecimento da relação cliente-empresa. 

O nosso compromisso é buscar constantemente soluções efetivas para os problemas relatados por meio das reclamações recebidas e o trabalho focado na otimização dos processos internos para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Como acionar?
Se não ficar satisfeito com as soluções apresentadas em nossos demais canais de atendimento, utilize seu número de protocolo em nossa ouvidoria para registrar a sua manifestação.

​​​​​​​Entre em contato de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h30.
  • Telefone
    0800 722 0422
  • WhatsApp
    (11) 3004 2222

Consumidor.gov

Além dos nossos canais oficiais de atendimento, o Banco CSF S.A, também apoia o Consumidor.gov. Portal criado pela Secretaria Nacional do Consumidor para ajudar os consumidores a solucionar os seus problemas.

Caso prefira, você pode acessar que analisaremos e responderemos à sua solicitação. O serviço está disponível para todo o Brasil.
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