Ouvidoria

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal direto de comunicação entre o consumidor e o Banco CSF S.A, cuja missão é representar os consumidores quando não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento. Além de representante do consumidor, a Ouvidoria tem o compromisso de promover melhorias em nossos produtos, prestação de serviços e comunicação.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos demais canais de atendimento existentes, sendo a instância final de recorrência para sua manifestação.

Como acionar a Ouvidoria?

Caso você não fique satisfeito com a solução apresentada nos demais canais de atendimento, contate a Ouvidoria do Banco CSF S.A. É necessário registrar o nº de protocolo no nosso SAC.

A Ouvidoria do Banco CSF S.A, está disponível através do telefone 0800 722 0422 de segunda a sexta feira, das 8h30min às 17h30min, horário de Brasília (exceto feriados).

Além dos Canais de Atendimento já mencionados, o Banco CSF S.A também apoia o Consumidor.gov. Portal criado pelo governo para ajudar os consumidores a solucionar seus problemas..