Dúvidas Frequentes
- Não recebi minha fatura. O que eu faço?
Você sempre pode acessar suas faturas por nossos canais, de onde e quando quiser. Escolha qual o melhor para você:
- pelo APP Cartão Carrefour você também pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar o PDF com todos os lançamentos e obter o código de barras. Ainda não tem o App? Baixe agora! Disponível para Android ou iOs.
- pelos Terminais de Autosserviço nas Lojas Carrefour, você consegue visualizar suas duas últimas faturas e imprimir o código de barras para pagamento.
- ou pelo site www.carrefoursolucoes.com.br na área "Meu cartão". Basta fazer login com seu e-mail e senha e você pode consultar suas faturas dos últimos 12 meses, visualizar sua fatura em PDF e obter o código de barras para pagamento.
Caso ainda não seja cadastrado em nosso site para acesso, clique aqui.
Ao acessar nosso site, aproveite para atualizar seus dados cadastrais e, caso queira, reveja a forma de recebimento da sua fatura. Assim você reduz o risco de devoluções.
- Consigo saber sobre minha fatura pela Central de Atendimento?
Sim, pela Central de Atendimento você consegue enviar a fatura para o e-mail do cadastro ou ouvir o código de barras (linha digitável) para pagamento.
Para receber sua fatura no seu email de cadastro pela Central de Atendimento, basta fazer sua identificação (digitando seu número de cartão ou CPF, logo em seguida digitando a senha de 4 dígitos de seu cartão), digitar a opção 2 – fatura e depois escolher novamente a opção 2 – receber por e-mail e pronto! Lembre-se de sempre ter seu cadastro atualizado.
Se desejar apenas o código de barras da fatura do seu cartão, também no menu eletrônico do telefone, após fazer sua identificação escolha a “opção 3 – código de barras”. Anote os números para realizar o pagamento.
Para demais assuntos, conte conosco. Nossos atendentes estão preparados para apoiar e solucionar todas suas dúvidas.
- Posso sempre receber minha fatura por e-mail?
Sim! Você pode optar pelo recebimento de suas faturas por e-mail aqui mesmo, na área "Meu Cartão". Ao fazer seu login, selecione no menu Fatura a opção "Envio da Fatura". Aí, basta escolher a opção "digital" e fornecer um e-mail válido. Pronto! Sua fatura será enviada todo mês para o endereço de e-mail cadastrado.
E mais: ao optar por receber sua fatura por e-mail, você receberá todos os meses, um SMS no dia do corte do seu cartão e outro, dias antes do vencimento. Tudo para que você tenha o controle das suas compras e não perca nenhuma data importante.
Ainda não é cadastrado em nosso site? clique aqui.
Você também pode solicitar o envio da sua fatura por e-mail pela nossa Central de Atendimento ou pelo APP Cartão Carrefour. - E como faço para pagar minha fatura?
Você pode pagar sua fatura com o código de barras em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas ou caixas de lojas conveniadas) ou optar pelo débito automático em conta corrente*.
Caso queira, também pode realizar o pagamento direto no Caixa das Lojas Hiper Carrefour, apresentando sua fatura com código de barras ou somente o seu Cartão Carrefour.
*opção válida para os bancos Bradesco, Itaú, Santander e Banrisul.
- Quero alterar meus dados cadastrais. Como faço isso?
No nosso site www.carrefoursolucoes.com.br, acesse a área "Meu Cartão" com seu login e senha e clique no botão "Alteração Cadastral". Basta alterar seus dados e pronto!
Caso você ainda não tenha seu cadastro em nosso site, clique aqui.
- Como faço para liberar o limite do meu cartão?
Para que o limite do seu cartão seja liberado, você precisa realizar o pagamento da sua fatura a vencer. Isso pode ser feito em qualquer banco, correspondente bancário ou pelo débito automático em conta corrente. Com o processamento do pagamento, a liberação do limite acontece em até 03 dias úteis.
Caso queira, você também pode optar por fazer o pagamento direto no caixa das Lojas Carrefour, apresentando sua fatura a vencer com o código de barras ou somente seu cartão. Assim, o limite do seu Cartão Carrefour será liberado em poucos minutos.
- Posso realizar o pagamento da minha fatura do Cartão Carrefour por Débito Direto Autorizado (DDA)?
Se você já realizou a adesão junto ao seu banco no sistema de Débito Direto Autorizado (DDA), poderá realizar o pagamento da fatura do seu Cartão Carrefour com maior comodidade.
Basta você acessar o Internet Banking, APP ou caixa eletrônico de seu banco, se logar com sua conta e senha, procurar por DDA e pelo nosso boleto.Vantagens
Você poderá realizar o pagamento mesmo sem receber a fatura.
Você não precisará digitar o código de barras da sua fatura.
Evitará erros de digitação.
E poderá checar o valor a ser pago antes de autorizar o pagamento. Ou seja, você decide quando e como fazer o pagamento do seu boleto. - Qual a senha para abertura da minha fatura por e-mail?Para abrir a versão digital da sua fatura recebida por e-mail, basta digitar os 4 primeiros dígitos do CPF do titular do cartão e pronto!