Centrais Telefônicas
As centrais telefônicas do cartão de crédito Carrefour são opções de canais para você entrar em contato sobre dúvidas e funcionalidades do seu cartão. Conheça os serviços disponíveis em cada uma de nossas centrais:

Alô, Central!
Nas Lojas do Carrefour, você encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento. Neste canal, você pode solicitar as seguintes operações:
- Detalhes sobre extratos e faturas
- Reemissão de senhas
- Desbloqueio de cartões
- Alteração cadastral
- Alteração de data de vencimento
- Bloqueio de cartões por perda e roubo

Central de Relacionamento
Na Central de Relacionamento, você pode consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Carrefour, além de poder fazer desbloqueios, consultas, contratações, cancelamentos, entre outros serviços disponíveis.
Atendimento Eletrônico
24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento Pessoal
De segunda a sábado, das 8h às 21h.
Não haverá expediente aos domingos e feriados.
São Paulo e Regiões Metropolitanas
3004 2222
Demais Localidades
0800 718 2222

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Este canal de atendimento está disponível:
Todos os dias, 24h.
Serviço de Atendimento ao Cliente dos Cartões Carrefour
0800 722 0363
Deficiência auditiva e/ou de fala
0800 704 0236

Disque Ética
O Banco CSF disponibiliza, ao público em geral, esse canal exclusivo para denúncias relacionadas a:
I) indícios de fraude,
II) violação à legislação, regulamentos e códigos internos, e
III) irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente.
IV) qualquer informação que possa afetar a reputação dos controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais.
O Disque Ética é administrado por uma empresa terceirizada, independente, garantindo o anonimato e a confidencialidade das denúncias recebidas para aqueles que não desejam se identificar. Para tanto, é importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.
Este canal não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos as Centrais Telefônicas, Fale Conosco e Ouvidoria.
Disque Ética
0800 772 2975