Centrais Telefônicas

As centrais telefônicas do cartão de crédito Carrefour são opções de canais para você entrar em contato sobre dúvidas e funcionalidades do seu cartão. Conheça os serviços disponíveis em cada uma de nossas centrais:

Alô, Central!

Alô, Central!

Nas Lojas do Carrefour, você encontra o Alô Central, que permite ligações sem custo para a Central de Relacionamento. Neste canal, você pode solicitar as seguintes operações:

  • Detalhes sobre extratos e faturas
  • Reemissão de senhas
  • Desbloqueio de cartões
  • Alteração cadastral
  • Alteração de data de vencimento
  • Bloqueio de cartões por perda e roubo

 

 

Central de Relacionamento

Central de Relacionamento

Na Central de Relacionamento, você pode consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Carrefour, além de poder fazer desbloqueios, consultas, contratações, cancelamentos, entre outros serviços disponíveis.

Atendimento Eletrônico
24 horas por dia, 7 dias por semana

Atendimento Pessoal
De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábados, das 9h às 21h.

Não haverá expediente aos domingos e feriados.


São Paulo e Regiões Metropolitanas
3004 2222

Demais Localidades
0800 718 2222

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Este canal de atendimento está disponível:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.
Sábados, das 9h às 21h.
Não haverá expediente aos domingos e feriados.

Serviço de Atendimento ao Cliente dos Cartões Carrefour 
0800 722 0363

Deficiência auditiva e/ou de fala
0800 704 0236

Disque Ética

Disque Ética

O Banco CSF disponibiliza, ao público em geral, esse canal exclusivo para denúncias relacionadas a:

I) indícios de fraude,

II) violação à legislação, regulamentos e códigos internos, e

III) irregularidades de natureza contábil, de controles e de auditoria interna e independente.

IV) qualquer informação que possa afetar a reputação dos controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais.

O Disque Ética é administrado por uma empresa terceirizada, independente, garantindo o anonimato e a confidencialidade das denúncias recebidas para aqueles que não desejam se identificar. Para tanto, é importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

Este canal não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos as Centrais Telefônicas, Fale Conosco e Ouvidoria.

Disque Ética
0800 772 2975