Pular para o conteúdo

Não vai conseguir pagar a fatura do mês? Confira nossa dica neste momento de dificuldade e incerteza financeira

Não vai conseguir pagar a fatura do mês? Confira nossa dica neste momento de dificuldade e incerteza financeira

Informações sobre o Coronavírus (COVID-19)

20 May 2020

Não vai conseguir pagar a fatura do mês? Confira nossa dica neste momento de dificuldade e incerteza financeira

Saiba como o parcelamento da fatura do cartão pode ajudar na organização financeira em momentos de crise.

Escolha como quer aprender:

Em função das consequências que o coronavírus tem causado na vida financeira de milhões de pessoas, governos e instituições têm buscado alternativas para reduzir danos e ajudar aqueles que estão sendo mais afetados. E, no caso dos nossos clientes, isso não é diferente. Pensando em todo esse cenário, temos buscado formas de diminuir o impacto da crise para quem usa o Cartão Carrefour.

Para ajudar o consumidor a se organizar financeiramente, permitindo que priorize as contas mais urgentes neste momento, disponibilizamos o Parcele Fácil, que oferece o parcelamento em até 24x da fatura do cartão de crédito. Dessa maneira, o cliente ganha mais fôlego e tempo para se organizar da melhor forma.

“Opções como esta, de parcelamento da fatura, ajudam quem não pode, neste momento, pagar o valor cheio do cartão de crédito. É uma alternativa importante para reduzir os juros do rotativo, que aparecem quando o consumidor realiza o pagamento mínimo e acabam virando uma bola de neve”, afirma André Teixeira, consultor de educação financeira do Cartão Carrefour. “Com essa iniciativa é possível unir o controle melhor dos gastos com uma parcela que cabe no bolso”, complementa.

 

Saiba como funciona o Parcele Fácil e veja como contratar.

O cliente paga um valor de entrada e parcela o restante da sua fatura em até 24x.

 

Como contratar pela fatura:

Na última fatura enviada, há uma tabela com as condições pré-definidas onde você encontra até 8 opções de parcelamento.

  1. Escolha uma das opções que caiba no seu bolso;;
  2. Pague o valor exato da entrada da opção escolhida pelo site ou app do seu banco ou, caso não seja possível, em uma das nossas lojas, bancos ou casas lotéricas. Mas não se esqueça, nesse momento dê preferência ao pagamento nos canais digitais do seu banco!
  3. Pronto! Parcelamento contratado.

Caso essas condições não atendam, é possível consultar, simular e contratar outras opções, no nosso site ou pela Central de Atendimento.

 

Simule outras opções no site:

  1. Faça login com a sua senha no site.
  2. Clique no menu Faturas e escolha a opção Parcele fácil.
  3. Simule a opção de parcelamento ideal para você.
  4. Confirme a contratação do parcelamento.
  5. Pague o valor exato da entrada da opção escolhida pelo site ou app do seu banco ou, caso não seja possível, em uma das nossas lojas, bancos ou casas lotéricas. Mas não se esqueça, nesse momento dê preferência ao pagamento nos canais digitais do seu banco!
  6. Pronto! Parcelamento contratado.

 

Você também pode simular o parcelamento direto pelo Aplicativo do Cartão Carrefour. A Carina, nossa assistente virtual, te explica como. Veja o vídeo:

 

 

Se você ainda não tem o aplicativo do Cartão Carrefour, baixe agora! Disponível no Google Play e na Apple Store.

A possibilidade de usar o parcelamento de fatura do cartão de crédito é algo que tem sido cada vez mais comum. Outras Bancos, inclusive, também têm apresentado esta solução como alternativa de combate a crise.