Pular para o conteúdo

4 dicas para surpreender no Dia dos Pais

4 dicas para surpreender no Dia dos Pais

Informações sobre o Coronavírus (COVID-19)

6 Aug 2020

4 dicas para surpreender no Dia dos Pais

Veja como transformar o Dia do Pais em uma data muito especial, mesmo durante a quarentena.

Escolha como quer aprender:

Neste ano, datas importantes como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados foram adaptadas para a nova realidade de distanciamento social. E o mesmo deve acontecer com o Dia dos Pais

Mas isso não quer dizer que esse dia vai passar em branco! Estando juntos ou não, é possível surpreender o seu pai nessa data importante. 

A seguir, confira algumas dicas para fazer o seu pai se sentir ainda mais especial neste ano.

 

Invista em um presente caprichado

No Dia dos Pais não pode faltar um belo presente, não é mesmo? E a boa notícia é que o Carrefour tem uma seleção de mimos que vai agradar todos os perfis de papais

Ah, e se você não morar junto dele, não tem problema! Basta comprar pelo site e direcionar a entrega para a casa dele

Veja algumas sugestões de presentes. 

 

Para os pais que gostam de tecnologia

 

Para os pais que amam a cozinha

 

Para os pais esportistas

 

Para os pais vaidosos

 

Faça uma refeição bacana (virtual ou não)

O almoço de domingo é um clássico do Dia dos Pais. E mesmo em tempos de distanciamento, é possível realizá-lo. 

Quem mora junto com o paizão pode preparar uma refeição repleta dos seus pratos preferidos e sentar à mesa para bater aquele papo com a família. 

Quem está longe, também pode fazer o mesmo utilizando ferramentas de videoconferência e aplicativos de delivery para que seu pai receba uma comida deliciosa e possa compartilhar esse momento com você, mesmo à distância. 

Aqui você encontra uma seleção de ingredientes que podem inspirar o cardápio do seu almoço do Dia dos Pais

 

Relembrem momentos especiais

Você se lembra de quando seu pai te ensinou a andar de bicicleta? E a primeira vez que foram a um jogo de futebol juntos? Tem até hoje o CD daquela banda que vocês dois adoram? Se recorda com carinho de um filme especial que assistiram? 

Muitas vezes momentos simples como esses acabam se tornando muito marcantes, e eles podem ser relembrados no Dia dos Pais

Criar uma seleção de filmes ou shows especiais para assistir junto com o seu pai e criar uma montagem com algumas das suas fotos preferidas com ele, por exemplo, são formas de reviver alguns momentos incríveis que vocês já tiveram. 

Com certeza seu pai vai adorar! 

 

Aposte em uma experiência pós-pandemia

Você planejava levar seu pai para uma viagem inesquecível? Ou fazer com ele aquele passeio por um lugar especial? Quem sabe visitar um restaurante incrível que ele sempre quis conhecer? 

Nesse momento, realizar esse tipo de sonho ainda pode ser um pouco complicado, mas é possível presentear seu pai com experiências que podem ser agendadas depois da pandemia

Muitas empresas estão comercializando vouchers para quem quer comprar agora e utilizar os serviços nos próximos meses. Essa pode ser uma ótima forma de presentear o seu pai e ainda proporcionar um momento incrível para ele no futuro!

Viu, só?! Com dicas simples como essas, com certeza você vai atingir o principal objetivo desta data: fazer com que o seu paizão se sinta ainda mais amado e especial!