Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre os clientes e o Carrefour Soluções Financeiras. Ela tem a missão de intervir, por exemplo, quando os clientes não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelos canais convencionais de atendimento.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos canais de atendimento existentes e é a instância final de recorrência para sua manifestação.

Como funciona a Ouvidoria?

Estamos à disposição de todos os clientes do Carrefour Soluções Financeiras, quando estes já tiverem contatado os canais convencionais de atendimento e não se sentirem plenamente satisfeitos com a solução apresentada.
 

Atenção: Para entrar em contato  com a Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras, é necessário ter um número de protocolo de sua manifestação registrada na Central de Relacionamento a Clientes ou SAC.

A Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas, horário de Brasília (exceto feriados).

Capitais, regiões metropolitanas e demais regiões: 0800 722 0422.